Mensagem
por lifao » 21 fev 2018, 22:03
Bom, face ao erro que está a ocorrer na aplicação, vou verificar qual o contacto disponível na Google play store para os informar e obter uma possível resolução.
Lá tem um email para o qual relato o problema indicando o que fiz e a mensagem de erro.
Recebo um email automático a dizer que serei contactado e o nr do ticket.
No dia a seguir recebo um email a pedir o VIN e o nr de registo. Envio essa informação. Recebo novo email automático a dizer que vou ser contactado e o número do ticket.
No dia a seguir dizem-me que o carro não foi produzido no UK e para contactar o Nissan customer service do meu país:
"This vehicle wasn’t produced for the UK. If this vehicle is registered in a country other than the UK, you will need to contact that country’s Nissan Customer Services for assistance on this.
If this vehicle is registered in the UK, please provide us with a UK registration document."
Respondo a dizer que contactei o email que consta na Google play store e que se não está correcto que o alterem. E que estou há dois dias há espera para me informarem que devo contactar outro serviço mas não me dizem qual. É que para mim não faz sentido...
Curiosamente ou não responderam logo de seguida para pesquisar no Google o centro a contactar:
"If you google Nissan and whatever country this vehicle is registered in, you will be able to find contact details for that country's Nissan Customer Services on that Nissan website.
Presuming this is not a UK vehicle, you will again need to contact whatever country's Nissan Customer Services this vehicle is registered in for assistance on this matter."
Ou seja vou contactar PT, para PT voltar a contactá-los para eles verificarem o problema na aplicação, responderem a PT e PT responder-me... Quanto tempo vai demorar?
Fonix, ainda dizem que nós é que não somos produtivos...