Não disse nem vou dizer que o Kia não é bom nem que não tem virtudes.rdias Escreveu:Vetl ... Estas muito enganado... O soul é muito superior ao leaf... Era engraçado que não fosse... O leaf é o alvo a abater...
O novo leaf em 2016 certamente será melhor...
Aqui neste teste o que me surpreendeu foi o zoe .... De resto tudo normal ... E concordo...
Eu não sei em Espanha mas nos USA ha leafs sem chademo ... Pode ser este o caso...
O novo soul é mais espaçoso do que o antigo soul e mais espaçoso em tudo que o leaf... Mais equipamento... Melhor bateria... Mais autonomia... Android car ... WiFi ... Querem que continue ? Melhor preço... SUV ....
O que disse e mantenho é que o teste é manifestamente tendencioso para prejudicar o Leaf e apresentei dados concretos que são irrefutáveis. Classifico de vergonhoso nesse aspecto por demais evidente.
Quanto ao espaço, esta é uma foto que o pnunes tirou muito recentemente ao Soul:
[img]http://www.novaenergia.net/forum/downlo ... p?id=15618[/img]
Voçês que têm Leaf's e que sabem do que falo, querem comparar isto com o espaço do Leaf? Tem alguma ponta por onde se lhe pegue a este respeito? Façam favor de elucidar o rdias...