Diário de Bordo - Volt
Enviado: 09 set 2013, 18:04
Vivas a todos.
.
Junto-me ao clube dos felizes proprietários de um Nissan Leaf. Comprei o meu com 5 mil e picos quilómetros e 10 meses de idade. Foi carro de serviço da Nissan e está com óptimo aspecto. Calhou ter cor de tintol, o que me agrada bastante. Mas tem algo que me agrada muito mais, que é o facto de ser um VE. Após 92 mil quilómetros em Vectrix, não me senti capaz de, com a perspectiva de ver a família crescer, além de aumentar o número de rodas, atrasar-me na mentalidade e tecnologia ultrapassada que equipa os veículos a CI. :-p.
O meu Leaf (que baptizei de Mega-ZEV como refiro no DB que criei naquele que é um dos meus pontos de navegação obrigatórios desde há vários anos para cá, o fórum NovaEnergia), já foi analisado pelo ruimegas (podes meter aqui aqueles prints que tiraste, sff?
.) na sexta-feira passada, na Marina de Oeiras, no café semanal que ali temos realizado.
O MZ (Mega-ZEV) já teve 20 cargas rápidas e nenhuma foi minha. Mas o Rui é capaz de saber o estado dele melhor do que eu. Ó Rui, dá aí uma ajudinha.
.
.

Junto-me ao clube dos felizes proprietários de um Nissan Leaf. Comprei o meu com 5 mil e picos quilómetros e 10 meses de idade. Foi carro de serviço da Nissan e está com óptimo aspecto. Calhou ter cor de tintol, o que me agrada bastante. Mas tem algo que me agrada muito mais, que é o facto de ser um VE. Após 92 mil quilómetros em Vectrix, não me senti capaz de, com a perspectiva de ver a família crescer, além de aumentar o número de rodas, atrasar-me na mentalidade e tecnologia ultrapassada que equipa os veículos a CI. :-p.
O meu Leaf (que baptizei de Mega-ZEV como refiro no DB que criei naquele que é um dos meus pontos de navegação obrigatórios desde há vários anos para cá, o fórum NovaEnergia), já foi analisado pelo ruimegas (podes meter aqui aqueles prints que tiraste, sff?

O MZ (Mega-ZEV) já teve 20 cargas rápidas e nenhuma foi minha. Mas o Rui é capaz de saber o estado dele melhor do que eu. Ó Rui, dá aí uma ajudinha.

