É nacional.beme83 Escreveu:Onde adquiriste o cabo menekes de 32a? nacional ou mandaste vir de fora? Tenho o carregador falta me agora o cabo.
De que cabo estás a falar?
É nacional.beme83 Escreveu:Onde adquiriste o cabo menekes de 32a? nacional ou mandaste vir de fora? Tenho o carregador falta me agora o cabo.
Orlando Escreveu: Agora só me falta reduzir no consumo da carne para reduzir ainda mais a minha pegada ecológica.
Bolas ainda agora fui ao restaurante americano e pedi um BigMac...lolApr Escreveu:Orlando Escreveu: Agora só me falta reduzir no consumo da carne para reduzir ainda mais a minha pegada ecológica.2500L de àgua por hamburger, uma covete daquelas com 4 hamburgers do hiper é uma tragédia...
Andas no veneno ?Orlando Escreveu:Bolas ainda agora fui ao restaurante americano e pedi um BigMac...lolApr Escreveu:Orlando Escreveu: Agora só me falta reduzir no consumo da carne para reduzir ainda mais a minha pegada ecológica.2500L de àgua por hamburger, uma covete daquelas com 4 hamburgers do hiper é uma tragédia...
Essa alimentação não é sustentável, e com tanta coisinha boa e natural não faz sentido OrlandoOrlando Escreveu:Não consigo evitar....
Mas logo como só 2 baratas e uma folha de alface.
Até lá se for poupando 300 euros por mês, o sonho caminha a passos largos!rdias Escreveu:Que os sonhos se realizem .....
36.000€ x ( 10 + 5 milhões ) = já dá qualquer coisinha.victormcpinto Escreveu:Orlando, ajude-me a perceber essas contas.
300€ x 12 = 3600€/ano
3600€ X 10 anos = 36000€.
Para que é que isso dá?
Não vejo que a economia, só por si, resolva o problema.
Dá para a entrada ou um em segunda mão.victormcpinto Escreveu:Orlando, ajude-me a perceber essas contas.
300€ x 12 = 3600€/ano
3600€ X 10 anos = 36000€.
Para que é que isso dá?
Não vejo que a economia, só por si, resolva o problema.