VETL Escreveu:Mais uma para o cardápio, Malm...
Quando eu quiser vender o meu carro já tenho mais um argumento:
1º. Este está tão bom que até carrega uma barra extra!
2º. Consigo fazer 40Km com 3 Barras, ou seja, mais de 13Km com cada barra (ao contrário dos novos que só fazem 10Km com cada uma)!
Qual será o terceiro argumento de peso?
Até nisso imaginem como não seria eu com um Leaf, que se presta tanto a criar ilusões??? A Nissan poderia ter feito a coisa de outra forma, que 12 na coluna encurvada da esquerda sempre terá ao fim de uma carga a 100%. Com os i-MiEV anda o pessoal todo contente, tem 3 anos e carrega as 16 barras, tem 3 anos e também carrega as 16 barras, por acaso o meu também tem 3 anos e carrega as 16 barras,... Fazem sempre questão de frisar que ainda carregam as 16 barras. O meu tem mais de 15% de degradação e... nunca falha a 16ª.
Pois, carrega 16 barras, e já agora tem 4 rodas e 4 lugares homologados, quer é um i-MiEV.
Santa paciência. Até posso ser só eu que ando a ver o mundo ao contrário, mas o que sinto é uma tal ignorância no pessoal que até me dá pena. Cada vez que leio sobre um a indicar que ainda carrega as 16 barras, abano a cabeça, faço um olhar triste e ponho uma moeda de 50 cêntimos no mealheiro. Pois é, daqui a dois anos tenho de certeza 16 barras e um mealheiro cheio, que ainda no sábado fiz a minha estreia no fórum dos EV australianos e tive de pedir à moça da caixa do supermercado para me dar o troco em moedas de meio euro, pois li o que escreveram uns quantos à procura de sinais de degradação e afinal, tudo carrega 16 barras

.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.