Será que o Sol e o vento estão a ser tão bem aproveitados como referes?RJSC Escreveu:Como o campismo não cobra ao kWh...

A eletricidade consumida alguém a tem de pagar...

Será que o Sol e o vento estão a ser tão bem aproveitados como referes?RJSC Escreveu:Como o campismo não cobra ao kWh...
Oui, je sais.VETL Escreveu:(...)
Não pode pafi.
Não podemos andar aqui todos agora a contrariar o Malm.
A descida deve ser mais inclinada na zona onde o carro ia a 95. Só pode...![]()
![]()
Agora, férias são férias, descanso do guerreiro.
Depois no regresso, há que introduzir mais rigor científico nisso.
Certo Ricardo, mas pela manhã já é complicado viajar, chegar, trocar de carro, malas, pastas, ligar carro, etc...VETL Escreveu:Nem mais.RJSC Escreveu:Como o campismo não cobra ao kWh, podes sempre meter o tubo do ar condicionado como estamos a discutir.
O problema é: Como é que ele vai deixar o carro ligado com as portas trancadas.
Ou se terá que andar sempre a ligar a climatização via Carwings (que volta e meia não funciona - como hoje de tarde por exemplo).
Pois aconteceu-me algo parecido hoje.pafi Escreveu:Uso o carwings imensas vezes por dia e na maior parte das vezes consigo realizar as operações que pretendo, por isso não deverá ser muito chato de 120 em 120 minutos ir ligando o AC. Ontem fiz isso (só uma vez) e no final do dia tinha o pack menos quente. Hoje não o liguei para ver a diferença, e deu nisto
Eu não afirmo nada!Orlando Escreveu:Então afirmam veementemente que o facto de ter o habitáculo do carro a 18.º influencia directamente a temp das baterias?
Então tens que experimentar 3 vezes, depois passa a ser lei!VETL Escreveu:Eu não afirmo nada!Orlando Escreveu:Então afirmam veementemente que o facto de ter o habitáculo do carro a 18.º influencia directamente a temp das baterias?
Só queria experimentar perante a oportunidade que se apresentava no momento.
Não me lembro exatamente, mas saí com cinco barras e as seis só apareceram na Guarda.galt Escreveu:A diferença entre ligar o A/C ou mantê-lo desligado é significativa
Quais as temperaturas que registaste ontem?