
Leaf - Coimbra
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Leaf - Coimbra
MAs estão a falar da versão do Spy pro ou a gratuita?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: Leaf - Coimbra
ProOrlando Escreveu:MAs estão a falar da versão do Spy pro ou a gratuita?
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
- pafi
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1113
- Registado: 27 jun 2012, 00:05
- Data de fabrico: 0- 5-2013
- Capacidade bateria: 53,92Ah
- Localização: Coimbra
- Contacto:
Re: Leaf - Coimbra
Como só tinha mais este dia para fazer o registo regenerativo a outras velocidades, fiz tudo num.
Quase dois minutos e meio de ensaios. Começou nos 100, depois 92 porque já ia rápido demais para o cc aceitar 90 e no fim 95. Mesmo ao final da descida, recebi uma chamada e o tlm cortou a gravação
Aqui vai. É fácil verificar qual a melhor velocidade para regenerar naquela descida.
(Hoje descobri que se pode adicionar banda sonora no youtube. Espero que gostem)
Mas o pior chegou depois do jantar. Durante a viagem confirmei que de facto a temperatura diminui 1 ou 2 graus, mas quando o fui ligar ao mobie já ia em...
[IMG]https://lh5.googleusercontent.com/-hkDk ... -no/14+-+1[/IMG]
Estou tramado se não arranjar um local à sombra! Já saí de SJP com dois sensores a 26ºC.
Quase dois minutos e meio de ensaios. Começou nos 100, depois 92 porque já ia rápido demais para o cc aceitar 90 e no fim 95. Mesmo ao final da descida, recebi uma chamada e o tlm cortou a gravação

Aqui vai. É fácil verificar qual a melhor velocidade para regenerar naquela descida.
(Hoje descobri que se pode adicionar banda sonora no youtube. Espero que gostem)
Mas o pior chegou depois do jantar. Durante a viagem confirmei que de facto a temperatura diminui 1 ou 2 graus, mas quando o fui ligar ao mobie já ia em...

[IMG]https://lh5.googleusercontent.com/-hkDk ... -no/14+-+1[/IMG]
Estou tramado se não arranjar um local à sombra! Já saí de SJP com dois sensores a 26ºC.
________________________________________________
Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Leaf - Coimbra
Isso é que foi aquecer!!!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: Leaf - Coimbra
Não pode pafi.pafi Escreveu:Aqui vai. É fácil verificar qual a melhor velocidade para regenerar naquela descida.
Não podemos andar aqui todos agora a contrariar o Malm.
A descida deve ser mais inclinada na zona onde o carro ia a 95. Só pode...


Agora, férias são férias, descanso do guerreiro.
Depois no regresso, há que introduzir mais rigor científico nisso.

=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
- galt
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1244
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
- Localização: Odivelas
Re: Leaf - Coimbra
Estas já não constipam...




Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3498
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
- Localização: Aveiro
Re: Leaf - Coimbra
Como o campismo não cobra ao kWh, podes sempre meter o tubo do ar condicionado como estamos a discutir.
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: Leaf - Coimbra
Nem mais.RJSC Escreveu:Como o campismo não cobra ao kWh, podes sempre meter o tubo do ar condicionado como estamos a discutir.
O problema é: Como é que ele vai deixar o carro ligado com as portas trancadas.
Ou se terá que andar sempre a ligar a climatização via Carwings (que volta e meia não funciona - como hoje de tarde por exemplo).
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Leaf - Coimbra
Tb pode deixar o temporizador a ligar...VETL Escreveu:Nem mais.RJSC Escreveu:Como o campismo não cobra ao kWh, podes sempre meter o tubo do ar condicionado como estamos a discutir.
O problema é: Como é que ele vai deixar o carro ligado com as portas trancadas.
Ou se terá que andar sempre a ligar a climatização via Carwings (que volta e meia não funciona - como hoje de tarde por exemplo).
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Leaf - Coimbra
Isso vai depender da inclinação das descidas. Numa mais inclinada talvez a 100 km/h já seja mais eficiente. O Pafi diz que será esta a velocidade ideal para esta descida.VETL Escreveu:Não pode pafi.pafi Escreveu:Aqui vai. É fácil verificar qual a melhor velocidade para regenerar naquela descida.
Não podemos andar aqui todos agora a contrariar o Malm.
A descida deve ser mais inclinada na zona onde o carro ia a 95. Só pode...![]()
![]()
Agora, férias são férias, descanso do guerreiro.
Depois no regresso, há que introduzir mais rigor científico nisso.
Se na prática contraria o que eu pensava que ia acontecer, é porque estava enganado. Se é para repor a verdade, até eu próprio me contrario.
Eu como não tenho cruise control, não me interessam muito essas contas.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.