No meu tablet, Memup 704C, entrei com outro usuario de google play, só que agora diz "Não tem dispositivos"mikexilva Escreveu:Se tiveres 2 devices com Android e instalares uma app do Google Play em um dos devices, quando vais à pagina dessa APP no Google Play aparece a dizer instalado, mas se clicares onde diz instalado mostra a possibilidade de instalar noutros devices que tenham a mesma conta. Se não aparecer essa opcao é porque a aop é considerada como não compatível com o novo device, e nesse caso só testando a instalar o file apk não recorrendo ao Google Play

Azul do Céu!
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Azul do Céu!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
Já tiro mais fotos, mas esta chuva nem me deixa examinar como deve ser, lol
Alguma sugestão para embaciamento fácil do pára-brisas?
Alguma sugestão para embaciamento fácil do pára-brisas?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Olá orlando parabens. É bom saber que á mais um ve no nosso distrito de leiria e ainda por cima é da cor do meu.
já podemos fazer uma concentracao pelo menos com 2 carros. 

-
- Proprietário Leaf
Olha lá isso é uma boa ideia!ledve Escreveu:Olá orlando parabens. É bom saber que á mais um ve no nosso distrito de leiria e ainda por cima é da cor do meu.já podemos fazer uma concentracao pelo menos com 2 carros.
Eu faço de azul do céu e tu azul do mar!

MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- mikexilva
- Moderador Global
- Registado: 06 jan 2011, 00:44
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: Metade dos 24Kwh
- Contacto:
Alguns tablets low cost não trazem acesso ao Google Play, e se calhar o teu tablet não tem acesso ao Google Play (Android Market)Orlando Escreveu:No meu tablet, Memup 704C, entrei com outro usuario de google play, só que agora diz "Não tem dispositivos"mikexilva Escreveu:Se tiveres 2 devices com Android e instalares uma app do Google Play em um dos devices, quando vais à pagina dessa APP no Google Play aparece a dizer instalado, mas se clicares onde diz instalado mostra a possibilidade de instalar noutros devices que tenham a mesma conta. Se não aparecer essa opcao é porque a aop é considerada como não compatível com o novo device, e nesse caso só testando a instalar o file apk não recorrendo ao Google Play
Fiz uma pesquisa rápida pelo google e vi num forum nacional de Android que existem 2 "sub-modelos" desse tablet, um que podes fazer uma actualização para ter o Google Play, outra que não tem, verifica aqui se o teu dá para fazer a actualização de firmware do site fraces:
http://www.androidpt.com/index.php?/top ... ntry434561
Se não aqui fica o link para o apk do LeafSpy Lite 0.28.15 :
link directo:
http://www42.zippyshare.com/d/85674186/ ... .28.15.apk
ou com publicidade:
http://www42.zippyshare.com/v/85674186/file.html
mas se fosse via Google Play é sempre preferível, pois mantém as aplicações actualizadas sempre que saem novas versões...
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Muitos parabéns!
Também andei a sondar os eletricos estrangeiros, mas acabei por achar demasiadas variáveis para correr menos bem e desisti da ideia. Ainda fiz umas simulações de trajetos de barcelona até Coimbra, eram 2 semanas de viagem a carregar com um gerador portatil
Também andei a sondar os eletricos estrangeiros, mas acabei por achar demasiadas variáveis para correr menos bem e desisti da ideia. Ainda fiz umas simulações de trajetos de barcelona até Coimbra, eram 2 semanas de viagem a carregar com um gerador portatil

-
- Proprietário Leaf
Ui...ir lá buscá-lo....nem os CI vêm a andar.........sempre em camiões....de onde veio meu foi mais caro (700euros) porque era mt o desvio, mas de Paris ou Alemanha são 500/600euros,,,,de espanha é + barato...mas daí só se fosse um carrito mesmo mesmo novo...porque está lá caliente!Apr Escreveu:Muitos parabéns!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
Hoje foi dia de ir à Exposalão!
Deixei o Azul do Céu mesmo junto da entrada no meio dasquelas motos todas! UAAAAA
Tive no stand da Gingabike...porreiros...
De resto, na feira, só relaço a BMW com um grande stand!
Mesmo os pequenos expositores podiam ser + originais...
Deixei o Azul do Céu mesmo junto da entrada no meio dasquelas motos todas! UAAAAA
Tive no stand da Gingabike...porreiros...
De resto, na feira, só relaço a BMW com um grande stand!
Mesmo os pequenos expositores podiam ser + originais...
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
Hoje fiz menos kilometros do que ontem...porém quase que não conduzi o carro....
Explico: foi festa de anos cá em casa....e test-drive familiar!!!
Isso é que era o pessoal de boca aberta: sogro, cunhados, colegas....todos adoraram!
Explico: foi festa de anos cá em casa....e test-drive familiar!!!
Isso é que era o pessoal de boca aberta: sogro, cunhados, colegas....todos adoraram!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Por aqui também foi festa de anos. O meu i-MiEV fez hoje 3 anos que me foi entregue. Comemorado no azul do céu.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.