Entretanto na IPO viram que tinha um vidro de um farol de nevoeiro/DRL partido.
Não sei como o vidro partiu sem fazer nada no para-choques.
Uma vez levei um valente estoiro de uma pedra projetada do outro lado da auto-estrada e não vi estragos quando parei. Por sorte deve ter ido virada ao farol de nevoeiro.
Passei na secção de peças da Nissan e queriam 120€+IVA+ Mão de obra para mudar o farol. Vim para casa e fui às compras on-line. Comprei o farol de origem (que é fabricado pela Valeo) da Alemanha por 68€.
Valeu bem a pena, poupar mais de 60€, só me queixo do trabalho exagerado que é necessário para tirar as forras de plástico para chegar ao farol.

Fora isso, vai com 72000Km, e 80% da capacidade original da bateria.
O que mais dói nos VE's do presente é a degradação das baterias e ainda pior, a recusa da Nissan em vender e instalar baterias de 30kWh ou mais nos modelos antigos sem justificação técnica.