diário de bordo - prgc
- dmorgado
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 set 2014, 17:42
- Data de fabrico: 01 jan 2017
- Capacidade bateria: 81 Ah
Re: diário de bordo - prgc
Referência Orlando?
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
oh pá não sei...mas no meu CI só perguntei tem Continental nacional?dmorgado Escreveu:Referência Orlando?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Continental nacional é MABOR!
Está na categoria dos rascos. Já tive uns sporjet.

Está na categoria dos rascos. Já tive uns sporjet.

- dmorgado
- Proprietário Leaf
Michelin Energy Saver+. Que tal?
- galt
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Sempre bem cotado em todas as características.dmorgado Escreveu:Michelin Energy Saver+. Que tal?
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
- dmorgado
- Proprietário Leaf
Preço?
- VETL
- Proprietário Leaf
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
Eu pedi orçamentos depois de escolher o pneu que queria...dmorgado Escreveu:Preço?
Não gosto de fazer publicidade mas quem me deu o melhor orçamento foi a ZoomPneus em Aveiro.
http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... 850#p42483
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
=> Aquecimento central a Pelets
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
O Morgado já tem novidades sobre isto....Morgado.....põe lá!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 27 mai 2013, 14:54
- Data de fabrico: 02 ago 2013
- Capacidade bateria: 57AHr - 12 barras
Eh lá!...
Há imenso tempo que não deixava aqui umas palavras...É bom sinal!

Venho dizer-vos que o carro foi à revisão dos 3 anos na sexta feira passada. Custou 115€.
Até ao momento posso reforçar que estou extremamente satisfeito com a escolha. O carro está com 83000Km, o que demonstra que tem andado bastante. Não teve qualquer problema até este momento, excetuando a questão da ferrugem nos bancos que foi resolvida pela garantia, portanto tudo tem corrido bem.
Em termos de autonomia, o LS mostra valores abaixo do que apresentava há um ano atrás, hoje tinha AHr 57,45. Hoje em dia faço viagens de 140Km com uma carga sem preocupações demasiado elevadas, basta ir com tempo. A questão da autonomia não tem sido um problema, aprendemos lidar com as características do carro. Contudo, devo dizer que com um pack de 30Kw esta questão estaria um pouco facilitada.
Relativamente aos cuidados com as temperaturas, tenho tido um cuidado acentuado, visto que é este o aspeto que no futuro irá comprometer a capacidade do pack e fazer com que a sua substituição/reparação seja antecipada. Posso dizer que durante este verão terá chegado aos 30º C muito poucas vezes. Nestes dias de muito calor por exemplo, ontem esteve com 29º, e hoje não saiu da garagem, portanto deve estar pelos 24/25º.
Em termos de gastos até este momento, contabilizo 3 revisões (45€ no primeiro ano, 94€ no segundo ano, e 115€ no terceiro ano). Juntando o consumo, percorro 2500/3000Km por mês, o que faz um consumo de luz à volta dos 40€. O custo de utilização está abaixo dos 2000€ em 3 anos/83000Km. A vantagem é notável!
Espero continuar assim por bastante tempo!
Boas férias para todos
Há imenso tempo que não deixava aqui umas palavras...É bom sinal!

Venho dizer-vos que o carro foi à revisão dos 3 anos na sexta feira passada. Custou 115€.
Até ao momento posso reforçar que estou extremamente satisfeito com a escolha. O carro está com 83000Km, o que demonstra que tem andado bastante. Não teve qualquer problema até este momento, excetuando a questão da ferrugem nos bancos que foi resolvida pela garantia, portanto tudo tem corrido bem.
Em termos de autonomia, o LS mostra valores abaixo do que apresentava há um ano atrás, hoje tinha AHr 57,45. Hoje em dia faço viagens de 140Km com uma carga sem preocupações demasiado elevadas, basta ir com tempo. A questão da autonomia não tem sido um problema, aprendemos lidar com as características do carro. Contudo, devo dizer que com um pack de 30Kw esta questão estaria um pouco facilitada.
Relativamente aos cuidados com as temperaturas, tenho tido um cuidado acentuado, visto que é este o aspeto que no futuro irá comprometer a capacidade do pack e fazer com que a sua substituição/reparação seja antecipada. Posso dizer que durante este verão terá chegado aos 30º C muito poucas vezes. Nestes dias de muito calor por exemplo, ontem esteve com 29º, e hoje não saiu da garagem, portanto deve estar pelos 24/25º.
Em termos de gastos até este momento, contabilizo 3 revisões (45€ no primeiro ano, 94€ no segundo ano, e 115€ no terceiro ano). Juntando o consumo, percorro 2500/3000Km por mês, o que faz um consumo de luz à volta dos 40€. O custo de utilização está abaixo dos 2000€ em 3 anos/83000Km. A vantagem é notável!
Espero continuar assim por bastante tempo!
Boas férias para todos

Leaf a silvar desde Agosto 2013 - 83000km em 8/8/16