Gastei 72€, como já era habitual. Na semana seguinte foi a mulher que a utilizou (agora é ela que usa a carrinha praticamente sempre), e fez 90 Km

Ainda tem de reduzir a velocidade em pelo menos 2/3, ou então procurar mais descidas no mapa. De outra maneira será impossível bater Malm e seu i-MiEVmjr Escreveu:Muito bom, a desafiar os feitos Malmonásticos![]()
Parabéns pelo bom uso que está a dar ao carro.
Cuidado, estou aposentado e posso ir muito devagarMalm Escreveu:Ainda tem de reduzir a velocidade em pelo menos 2/3, ou então procurar mais descidas no mapa. De outra maneira será impossível bater Malm e seu i-MiEVmjr Escreveu:Muito bom, a desafiar os feitos Malmonásticos![]()
Parabéns pelo bom uso que está a dar ao carro.
Para os mais distraídos, o recorde do fórum são 201,4 km. Foram feitos num i-MiEV e terminou a viagem no local da tomada infiel com três barras. Num i-MiEV novo isso daria para fazer mais 50 km. Não me parece que os 300 km sejam inatingíveis num i-MiEV novo. Muito pelo contrário. Mas num Leaf sempre era menos uma horita.mjr Escreveu:O record de um Leaf são 300km:
http://www.mynissanleaf.com/viewtopic.p ... 90#p296190
Penso que estará seguro, mesmo para o Malm (a não ser que alguém lhe arranje um Leaf)