Flyer Escreveu:Já vim um bmw série 5 com motor partido ao fim de uma semana.....um mitsubishi com caixa partida ao fim de um mês....e até um ferrari com problemas iguais ao de um carro barato...mas também concordo que não é muito aceitável estes problemas, e também concordo que com tantos positivos é estranho ver classificação de "poor". o timing faz-me suspeitar, só isso.
idem... correcto e afirmativo
eu tive um BM que ao fim de 3 anos com 38 mil Km foi um festival de avarias, desde caixa de velocidades até bomba de injecção, até ao que não sei que tenha avariado porque desisti de perceber, foi um ping-pong sem fim entre mim e a BM em Portugal
conheço quem teve um VW que pouco depois de 2 anos (já fora da garantia) o motor partiu, teve que levar motor novo que a VW não assumiu
conheço quem, em garantia, aceitou que a Mercedes não lhe colocasse os 4 motores de vidros eléctricos que tinham queimado, a pessoa pagou, no período de garantia!
conheço quem, em garantia!, tenha tido porblemas com a Renault (com um Clio) em que a Renault não queria assumir a garantia!
a Tesla assume tudo, e a chatice por aqui é não terem o service center, nem em Espanha, lá tem que se ir agora a Bordeuax... essa é a parte menos interessante; mas que o carro vem melhor que antes, vem! quem, é que faz isso??!! ninguém!!
o que me disseram em Tilburg é que os erros do passado estavam corrigidos, de facto o carro mostra maior silêncio, mesmo com tecto de abrir, o fusível/contactor foi corrigido, tenho esperança que tenham aprendido com os erros e com a cotação em bolsa a descer o esforço vai ter que ser em corrigir ainda mais, melhorar o quality assurance...
será que o CR anda a toque do escândalo da VW? não posso acreditar nisso!!!!!
mas quando deram a classificação de 103 em 100 ao Model S, na conversa no fim dos testes, parecia que não tinham sido eles a dar a classificação máxima a rebentar a escala!! uma conversa muito estranha! é (re)ver o vídeo para quem nunca o tenha visto!