Acho que todos têm interesse, pelo menos eu tenho, especialmente em relação à autonomia versus velocidade.rdias Escreveu:Depois conte mais das suas aventuras .... O pessoal anda muito interessado em saber mais coisas... Ou serei só eu ....

Tesla S
Re: Tesla S
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
A malta que não têm "arcabouço" financeiro para um, acaba por nem querer saber muito para não passar a vida a desejar algo que não pode ter.
-
- Registado: 10 mar 2014, 22:23
5000 km feitos no Tesla S do meu Pai.
Incrivelmente mais um problema apareçeu no carro....pareçe que a ligação à net desliga-se...e não liga mais. Quando consegui estar com o meu Pai, fiz-lhe o reset ao carro, e a net voltou...passado 1 dia e meio.. ficou outra vez sem net no carro. A Tesla telefonou para a Zeev, a dizer que detectaram um problema no carro em relação a isso, e que querem combinar um dia para um técnico deles virem cá instalar uma peça qualquer dentro do tablier do carro. Nós nem contactamos a Tesla sobre esse problema...foram mesmo eles que comunicaram).
Felizmente, o carregamento nunca mais deu problemas com o cabo novo
Incrivelmente mais um problema apareçeu no carro....pareçe que a ligação à net desliga-se...e não liga mais. Quando consegui estar com o meu Pai, fiz-lhe o reset ao carro, e a net voltou...passado 1 dia e meio.. ficou outra vez sem net no carro. A Tesla telefonou para a Zeev, a dizer que detectaram um problema no carro em relação a isso, e que querem combinar um dia para um técnico deles virem cá instalar uma peça qualquer dentro do tablier do carro. Nós nem contactamos a Tesla sobre esse problema...foram mesmo eles que comunicaram).

- galt
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Ainda bem Filipe que o cabo resolveu.FilipeSantos Escreveu:5000 km feitos no Tesla S do meu Pai.

O transtorno da Net não será desejado, mas se vem um técnico é de louvar.

ATesta é uma grande marca, deteta os problemas antes do cliente o encontrar/informar.
Muito à frente...

Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
Ainda vão ter sorte que o roaming está prestes a acabar na união europeia.
- galt
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
Esperamos que sim... porque os custos são abusivos.... quando todos sabemos que são os sistemas informáticos que trabalham autonomamente sem custos adicionais para chamadas internacionais...RJSC Escreveu:Ainda vão ter sorte que o roaming está prestes a acabar na união europeia.

Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
-
Lamento dizer mas a Zeev do Carlos Jesus desapontou muito... Além de ele ter feito o registo na Tesla em nome dele e agora qualquer contacto da Tesla, em vez de ser para nós, vai sempre para ele. E já estamos à espera dos documentos do carro à meses e até agora nada, e arranja sempre alguma desculpa e que se enganou a preencher os papeis e que já pediu para alterarem mas até agora nada. Fomos ver em quem estava registado o carro.... e ficamos a saber hoje que está registado em nome da Zeev. Por isso é que ele não nos entrega os documentos...
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Tudo se há-de resolver!
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 05 jun 2011, 14:46
- Data de fabrico: 01 jul 2011
- Capacidade bateria: 47,44, 9 barras
Apoio total a esta postura de falar verdade. Como tenho repetido, os problemas não estão nos carros.FilipeSantos Escreveu:Lamento dizer mas a Zeev do Carlos Jesus desapontou muito... Além de ele ter feito o registo na Tesla em nome dele e agora qualquer contacto da Tesla, em vez de ser para nós, vai sempre para ele. E já estamos à espera dos documentos do carro à meses e até agora nada, e arranja sempre alguma desculpa e que se enganou a preencher os papeis e que já pediu para alterarem mas até agora nada. Fomos ver em quem estava registado o carro.... e ficamos a saber hoje que está registado em nome da Zeev. Por isso é que ele não nos entrega os documentos...
Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr - 8 barras
-
Crédito foi tudo feito pelo meu Pai. O transporte e a legalização foi a Zeev.
Sei que é um bocado falta de ética estar a dizer estas coisas sobre ele, mas não é propriamente um carro barato e todos sabemos o tipo de carro que é e o valor que damos, e é para ficar aborrecido e chateado quando estas coisas acontecem. Basicamente, no sistema de registo temos um carro em segunda mão...
Sei que é um bocado falta de ética estar a dizer estas coisas sobre ele, mas não é propriamente um carro barato e todos sabemos o tipo de carro que é e o valor que damos, e é para ficar aborrecido e chateado quando estas coisas acontecem. Basicamente, no sistema de registo temos um carro em segunda mão...