
RS232C - Tesla Model S 85D
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2673
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Em teoria pode-se fazer um adaptador do conector tesla para um obd2 de forma a poder usar uma dongle corriqueira e desenvolver uma app.
Mas não sei de projectos reais nesse sentido.
Mas não sei de projectos reais nesse sentido.
-
- Mensagens: 726
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
E então vais trocar ou juntar mais 1 à garagem!?!?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Mensagens: 726
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
qdo chegar o 3 fico sem espaço na garagem, lá vai ter que ficar na ruaOrlando Escreveu:E então vais trocar ou juntar mais 1 à garagem!?!?


No próximo post listo os prós e contras deste X
- joaocfgoncalves
- Proprietário i3
- Mensagens: 909
- Registado: 30 jan 2014, 01:48
- Data de fabrico: 23 abr 2014
- Capacidade bateria: 18.8 kWh
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Mais prós que contras!...
"i" Born Electric 07-06-2014. BMW i3.
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
-
- Mensagens: 726
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Hum... Não tenho a certeza... Lá terei que fazer o sacrifício de mais um test drive um dia desses, para tirar as dúvidas... É uma chaticejoaocfgoncalves Escreveu:Mais prós que contras!...

-
- Mensagens: 726
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Para nós o S é melhor, as razões
https://ontheroadwithtesla.wordpress.co ... est-drive/
https://ontheroadwithtesla.wordpress.co ... est-drive/
-
- Mensagens: 726
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Segundo test drive de Model X
https://ontheroadwithtesla.wordpress.co ... est-drive/
https://ontheroadwithtesla.wordpress.co ... est-drive/
-
- Mensagens: 173
- Registado: 04 ago 2016, 18:43
- Data de fabrico: 11 mar 2016
- Capacidade bateria: Tesla S 90D
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
rdias Escreveu:O X é melhor carro que o S, e mais competitivo no preço, o que ainda torna as coisas mais interessantes. Grande diferença é a facada que leva na autonomiaRS232CSerialUser Escreveu:Hum... Não tenho a certeza... Lá terei que fazer o sacrifício de mais um test drive um dia desses, para tirar as dúvidas... É uma chaticejoaocfgoncalves Escreveu:Mais prós que contras!...![]()
A autonomia para mim é tudo, por isso é que cortei o X
-
- Mensagens: 173
- Registado: 04 ago 2016, 18:43
- Data de fabrico: 11 mar 2016
- Capacidade bateria: Tesla S 90D
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
rdias Escreveu:Vasco V , já vi que tem um 90D. Que pacotes ou equipamento tem ? Gosta das novas jantes ou foi opção sensata entre 19 e 21 ?
As novas jantes surgiram do nada. A minha mulher tinha escolhido as antigas e de um momento para o outro surgiram as novas no car planning. Deve ter batido com o fim da produção das anteriores. Quanto a ser 19 ou 21, é mais como dizes a opção sensata, não havia necessidade de mais. Em termos de pacotes foi o dual charger e o premium interior com a consola central que era á parte ( que agora está incluída no interior Premium por isso não foi cobrada) . Depois levou um banho em pelicula já cá em Portugal ( X pel, na car detail) e metemos uns trims vermelhos da evannex para proteger as jantes.