Há umas actualizações atrás dava para colocar o autopilot em qualquer velocidade mas como um model S foi multado nos states quando ia em autopilot passou a só ser possível escolher até +10 acima do limite.RS232CSerialUser Escreveu:Aqui parece q ele compensa e considera +10 como o valor " óptimo". Não sei a razão real por detrás deste valor.

RS232C - Tesla Model S 85D
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2673
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
-
- Mensagens: 726
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Aí estava tudo ocupado, fui por um pouco mais longe da FIL, por trás da Vodafone, foi no posto 2. Qq coisa como rua Pólo Sul, acholabutess Escreveu: Na semana passada aconteceu me o mesmo,depois de carregar 1h e pouco desligou da carga,deve ser avaria do posto.
Foi neste posto?
https://www.novaenergia.net/forum/viewt ... start=3100
-
- Mensagens: 726
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Isso é o q ele "oferece" como valor que propõe, mas sem ser situações como a que vimos onde ele limitou automaticamente, no resto por exemplo em autoestrada o AP deixa colocar em qq valor até 150 km/halexmol Escreveu:Há umas actualizações atrás dava para colocar o autopilot em qualquer velocidade mas como um model S foi multado nos states quando ia em autopilot passou a só ser possível escolher até +10 acima do limite.RS232CSerialUser Escreveu:Aqui parece q ele compensa e considera +10 como o valor " óptimo". Não sei a razão real por detrás deste valor.
-
- Mensagens: 726
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Interrompeu a 46% longe de cheioVETL Escreveu:O posto liberta o cabo, salvo erro 5 minutos após terminar carregamento.RS232CSerialUser Escreveu: "Charging interrupted with battery at 46% - 11:49"
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Rua do pólo sul é nas traseiras do casino Lisboa, rua do pólo norte é nas traseiras da Nos, mais próximo da Fil.
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Eu não disse 5 minutos após encher a bateria.RS232CSerialUser Escreveu:Interrompeu a 46% longe de cheioVETL Escreveu:O posto liberta o cabo, salvo erro 5 minutos após terminar carregamento.RS232CSerialUser Escreveu: "Charging interrupted with battery at 46% - 11:49"
Disse 5 minutos após terminar carregamento... lol

Se o posto desligou (seja lá qual for o motivo), terminou o carregamento.
Após isso ele solta o cabo passado algum tempo.
Acho que não é assim em todos, mas nos efacec's que uso é assim que funciona.
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
- Mensagens: 726
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Vi no carro o que ficou registado,Fil Escreveu:Rua do pólo sul é nas traseiras do casino Lisboa, rua do pólo norte é nas traseiras da Nos, mais próximo da Fil.
10322 rua do Pólo Sul, no posto n 2
Ups. Foi isso q aconteceu. Uma h e pouco dp de estar a carregar, ou seja o funcionamento dos postos, mm qdo parecem ok, não é nada garantido. É fixe. Dentro do parque por debaixo da worten / Continente o posto parecia funcionar, nope, a Mennekes diz q o cabo fica mal ligado, SEMPRE por mais q se tenteVETL Escreveu: Eu não disse 5 minutos após encher a bateria.
Disse 5 minutos após terminar carregamento... lol![]()
Se o posto desligou (seja lá qual for o motivo), terminou o carregamento.
Após isso ele solta o cabo passado algum tempo.
Acho que não é assim em todos, mas nos efacec's que uso é assim que funciona.

Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Deve ter sido um erro momentâneo o do posto 2, acontece. Ele está a carregar bem e sem paragens.
Tens o hábito de ir ao electromaps? Ajuda bastante
Tens o hábito de ir ao electromaps? Ajuda bastante

- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2673
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Não havia.rdias Escreveu:Porque é que acham que não há um tesla spy ?
Muito mistério e muita sabedoria na Tesla.
http://store.evtv.me/proddetail.php?pro ... Kit&cat=28
[img]http://store.evtv.me/prodimages/TeslaCANN2-1_medium.jpg[/img]
Este já vê informação do BMS.
É apenas um interface CAN com conectores e software apropriado por isso vão aparecer mais coisas deste género.
[img]https://teslamotorsclub.com/tmc/attachm ... pg.107625/[/img]
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: RS232C - Tesla Model S 85D
Alex, há projetos reais para o Tesla?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh