Falei com ele e infelizmente cancelou, devolveram o dinheiro na totalidade.Seal Escreveu:Já agora o meu amigo que encomendou chama-se André. Caso apareça por aqui...![]()
Vou falar-lhe no fórum.

Tesla S
Re: Tesla S
"De que vale conquistar o mundo se nos perdermos pelo caminho"
Montada: Energica Ego / Brammo Empulse R / Scutum / Vectrix / Predator
Muitos parabéns Paulo, a ver se aparece por aqui: http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.php?f=2&t=3479
-
- Registado: 10 mar 2014, 22:23
Boa Noite a todos.
Parabens Paulo Guerreiro pelo Tesla
O primeiro a vir para Portugal foi o do meu Pai, e sim... somos de Rio Maior. Só posso dizer que o carro é fabuloso.
Se alguem quiser tirar algumas dúvidas sobre o carro, é só avisar

O primeiro a vir para Portugal foi o do meu Pai, e sim... somos de Rio Maior. Só posso dizer que o carro é fabuloso.

Parabéns também Filipe.
Grande escolha e grande carro.
Eu vi-o nas Amoreiras.
Grande escolha e grande carro.

Eu vi-o nas Amoreiras.
- mjr
- Administrador do site
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
FilipeSantos Escreveu:Boa Noite a todos.
Parabéns Filipe!!

Qual é a versão que comprou? 60, 85 ou P85?
Já tinha alguma experiência com elétricos antes?
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Já estou todo babado, vou começar a equacionar o E. 

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019
-
É a versão P85, e o meu pai já conhecia o Tesla à anos e andou sempre a tentar compra-lo, apesar de nunca ter experimentado qualquer tipo de carro eléctrico.
- Filipe
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 fev 2011, 03:51
- Data de fabrico: 09 mai 2011
- Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Bela aquisição, quaisquer quarto de hora dá para chegar á Capital.FilipeSantos Escreveu:É a versão P85, e o meu pai já conhecia o Tesla à anos e andou sempre a tentar compra-lo, apesar de nunca ter experimentado qualquer tipo de carro eléctrico.

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
-
Está limitado electronicamente a 210km/h. Outra coisa que se calhar muita gente não sabe é a bateria do carro só ser usada em 60% no dia a dia normal. Isto porque os primeiros 20% são para a reserva e não são contabilizados no computador de bordo, excepto quando realmente atinge os 0km de autonomia, então aí ativa a reserva. E os últimos 20% também não são usados ao carregar até ao máximo, só é usado se activarmos a opção de long range caso queiramos fazer uma viagem longa, visto que a tesla aconselha a não carregar até aos 100%, por isso só carrega 80% por defeito. Mas Contabilizando apenas os 60%, neste momento o carro diz que faz 350 km autonomia, e que vai mudando conforme a condução que se vai tendo para mais ou para menos.
-
Boas Rdias,
Em relação à reserva, não tenho 100% certeza, se é 20% ou 10% como dizes, visto que o meu Pai nunca o deixou chegar lá. Já lhe falei nisso e ver se um dia destes o deixamos ir aos 0km.
Agora garanto a 100% que o carro só carrega até 80%, não carregando os outros 20% normalmente. Tanto que no interface do carregamento, tem uma barra onde pudemos definir o máximo que queremos carregar o carro, bastando puxar de no mínimo 50% até 80% máximo e não deixa puxar mais, enquanto não se mudar a opção que diz "long range", no qual então já podemos puxar dos 80% até aos 100% (nunca o fizemos tambem)
Em relação aos 350km de autonomia com o carro com a bateria a 80%, isto é com a previsão em modo "activo" que é o nosso tipo de condução que estamos a ter, depois tem a estimativa normal que diz que dá 390km.
O carro está com o ultimo software, visto que é sempre atualizado OTA, e a versão neste momento é a 5.8.8
Sim, somos mesmo de Rio Maior. o Carlos Jesus se disse que era Lisboa...não percebo o porquê.
O Processo de compra não sei exactamente como foi, visto que foi o meu Pai que tratou. Sei que falamos directamente com a Tesla na Holanda, em que mais tarde eles reencaminharam como opção para a Zeev. Não sei bem ao certo, mas posso perguntar ao meu Pai.
Em relação à reserva, não tenho 100% certeza, se é 20% ou 10% como dizes, visto que o meu Pai nunca o deixou chegar lá. Já lhe falei nisso e ver se um dia destes o deixamos ir aos 0km.
Agora garanto a 100% que o carro só carrega até 80%, não carregando os outros 20% normalmente. Tanto que no interface do carregamento, tem uma barra onde pudemos definir o máximo que queremos carregar o carro, bastando puxar de no mínimo 50% até 80% máximo e não deixa puxar mais, enquanto não se mudar a opção que diz "long range", no qual então já podemos puxar dos 80% até aos 100% (nunca o fizemos tambem)
Em relação aos 350km de autonomia com o carro com a bateria a 80%, isto é com a previsão em modo "activo" que é o nosso tipo de condução que estamos a ter, depois tem a estimativa normal que diz que dá 390km.
O carro está com o ultimo software, visto que é sempre atualizado OTA, e a versão neste momento é a 5.8.8
Sim, somos mesmo de Rio Maior. o Carlos Jesus se disse que era Lisboa...não percebo o porquê.
O Processo de compra não sei exactamente como foi, visto que foi o meu Pai que tratou. Sei que falamos directamente com a Tesla na Holanda, em que mais tarde eles reencaminharam como opção para a Zeev. Não sei bem ao certo, mas posso perguntar ao meu Pai.