
Citroen Saxo
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Citroen Saxo
removido pelo autor
Última edição por pemifer em 25 fev 2017, 20:02, editado 1 vez no total.
Re: Citroen Saxo
Interessante?!
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Citroen Saxo
Estes carros já estiveram na minha lista de importação em 2010... 

Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: Citroen Saxo
removido pelo autor
Última edição por pemifer em 25 fev 2017, 20:02, editado 1 vez no total.
Re: Citroen Saxo
Esse Saxo é (era) do #sergiomms
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3493
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
- Localização: Aveiro
Re: Citroen Saxo
Para os mais incautos antes da compra, atenção ao seguinte:
Os carros dessa geração não são nada como os de agora em termos de aceleração e manutenção.
Esses saxos, Peugeot 106 e Clios 1 elétricos tem um motor de 11kW e veem-se mal para chegar aos 90km/h. Além disso os motores são DC com escovas de carvão que sofrem desgaste e necessitam de manutenção.
O aquecimento do habitáculo é feito com um queimador de gasolina alimentado por um depósito de 5 litros.
Os carros dessa geração não são nada como os de agora em termos de aceleração e manutenção.
Esses saxos, Peugeot 106 e Clios 1 elétricos tem um motor de 11kW e veem-se mal para chegar aos 90km/h. Além disso os motores são DC com escovas de carvão que sofrem desgaste e necessitam de manutenção.
O aquecimento do habitáculo é feito com um queimador de gasolina alimentado por um depósito de 5 litros.