Boas. Gostaria de saber preços e condições e se podíamos falar por outro modo para esclarecer as minhas muitas dúvidas. Acabei de adquirir 1 Skoda Enyaq 80 e não tenho forma de carregar em casa. Obrigado

Venda EVSE Inteligente
-
- Registado: 16 dez 2021, 20:43
- Data de fabrico: 01 jan 2022
- Capacidade bateria: 82 Ah
Re: Venda EVSE Inteligente
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 10 abr 2014, 16:43
- Data de fabrico: 03 abr 2012
- Capacidade bateria: 35,04Ah 7B +145000Km
Bom dia, podes esclarecer melhor a tua situação?
Ou seja, porque diz que não consegue carregar em casa?
Se pretender uma solução mais standard, pode contactar-me
Ou seja, porque diz que não consegue carregar em casa?
Se pretender uma solução mais standard, pode contactar-me

-
- Registado: 01 fev 2022, 12:35
- Data de fabrico: 01 fev 2022
- Capacidade bateria: 60 Ah
Boa tarde.
Gostaria de ter informação relativamente ao preço e disponibilidade.
No meu caso estou interessado no carregador monofásico 32A.
Obrigado
Gostaria de ter informação relativamente ao preço e disponibilidade.
No meu caso estou interessado no carregador monofásico 32A.
Obrigado
-
- Registado: 13 fev 2022, 23:19
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: Guimaraes Braga
Boa noite,
Gostaria de saber o preço para um EVSE de 32A
Cumprimentos
Gostaria de saber o preço para um EVSE de 32A
Cumprimentos
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
PM enviadas, obrigado
-
- Registado: 16 fev 2022, 18:47
- Data de fabrico: 02 set 2020
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Boa noite
Eu também estou interessada neste carregador.
Se puder, agradecia informações.
Obrigada
Eu também estou interessada neste carregador.
Se puder, agradecia informações.
Obrigada
- Apr
- Proprietário Leaf
Boa noite,
Desculpem nao ter atualizado este tópico a tempo, o que acontece é que depois de ter recebido a útima iteração da PCB do EVSE inteligente, foi tudo vendido num abrir e fechar de olhos.
Desde ha algum tempo que tenho monitorizado a evolução dos preços dos chips para tentar encomendar mais. Alguns chips aparecem em stock a quantidades muito reduzidas e a preços muito inflacionados, como podem ver em baixo, 5 IC's simples que antes não custavam mais do que 2€ cada, estão agora fora de stock e o ultimo preço foi de mais de 50€/un. A semana passada estavam a 17€/un

Nao há muito tempo consegui mandar vir mais uma fornada de PCB's incompletas para as completar com algum material que tenho por cá. Deverei receber o material todo daqui a sensivelmente 1 mês.
Depois disso, se esta conjuntura permanecer, não tenho mesmo mais nenhuma alternativa senão fechar a loja e esperar por melhores dias.
Desculpem nao ter atualizado este tópico a tempo, o que acontece é que depois de ter recebido a útima iteração da PCB do EVSE inteligente, foi tudo vendido num abrir e fechar de olhos.
Desde ha algum tempo que tenho monitorizado a evolução dos preços dos chips para tentar encomendar mais. Alguns chips aparecem em stock a quantidades muito reduzidas e a preços muito inflacionados, como podem ver em baixo, 5 IC's simples que antes não custavam mais do que 2€ cada, estão agora fora de stock e o ultimo preço foi de mais de 50€/un. A semana passada estavam a 17€/un

Nao há muito tempo consegui mandar vir mais uma fornada de PCB's incompletas para as completar com algum material que tenho por cá. Deverei receber o material todo daqui a sensivelmente 1 mês.
Depois disso, se esta conjuntura permanecer, não tenho mesmo mais nenhuma alternativa senão fechar a loja e esperar por melhores dias.
-
- Registado: 13 mar 2018, 11:51
- Data de fabrico: 30 dez 2020
- Capacidade bateria: 58Kwh
É pena que tal aconteça.
Caso voltes ao activo manda-me uma PM que ando a estudar formas mais rápidas de carregar em casa ou fora dela e num "aperto" este EVSE é melhor que o que vem com o carro.
Caso voltes ao activo manda-me uma PM que ando a estudar formas mais rápidas de carregar em casa ou fora dela e num "aperto" este EVSE é melhor que o que vem com o carro.
- Apr
- Proprietário Leaf
Eu ainda estou ativo, mas a 50€ por IC ( hoje há 4 em stock a 62USD) e a ver os outros IC a subir também fica impossivel de continuar. No fornecedor oficial o tempo de reposicão é de 72 semanas
Não estou muito interessado em comprar na candonga, aliexpress e afins, já tive muito má experiencia com chips fake felizmente nunca foram para nenhum cliente.

Não estou muito interessado em comprar na candonga, aliexpress e afins, já tive muito má experiencia com chips fake felizmente nunca foram para nenhum cliente.