
Realmente o melhor é mesmo rir da situação... Depois de tanta espera acho merecido que o carro venha com uma bateria nova.
Acabo de receber a informação de que afinal, não vai para Inglaterra. "O técnico vem cá"...mjr Escreveu:
Realmente o melhor é mesmo rir da situação... Depois de tanta espera acho merecido que o carro venha com uma bateria nova.
Quando? Gostava eu de saber. Estou a pensar meter-me no alfa e fazer-lhe uma visita. Será que "ele" me perdoa se não o visitar no "hospital". Trata-se de doença prolongada grave, ainda por cima, desconhecida.OCasal Escreveu:Quando?
Havia um técnico na Caetano Power do Porto, mas acho que ia ser operado a um joelho... nunca mais o vi!
Eu sou um deles!mjr Escreveu:Espero que a Nissan esteja atenta a este tópico e que resolva o assunto o mais rápido possível. Esta página já foi vista por mais de 100 pessoas, com certeza muitas delas possíveis compradores do Leaf, que assim podem não ter confiança no suporte ao produto. 1 mês e meio sem o carro é de facto inaceitável.
pOR períodos superiores a a 30 dias podes pedir devolução do dinheiro ou indemnização ou desconto monetário....o ramo automóvel sai quase sempre ileso alegando tudo e mais alguma coisa, mas o princípio de garantia é simples: 30 dias sem o produto e pode pedir devolução do dinheiro do produto....Ameaça-os com a lei e verás as coisas andarem à velocidade da LUZ!mjr Escreveu:Espero que a Nissan esteja atenta a este tópico e que resolva o assunto o mais rápido possível. Esta página já foi vista por mais de 100 pessoas, com certeza muitas delas possíveis compradores do Leaf, que assim podem não ter confiança no suporte ao produto. 1 mês e meio sem o carro é de facto inaceitável.
E desde quando se pode mudar um módulo dentro de 1 pack?victormcpinto Escreveu:Mais de 2 meses depois, "Comentamos-lhe que existiam 2 componentes que originavam um funcionamento anómalo do sistema de carga e bateria de iões de Lítio do veículo, nomeadamente o módulo 36 stack dianteiro esquerdo e o controlador da bateria (LBC) por esse motivo o tempo dispendido para a reparação da mesma tenha sido prolongado, aparte de todo o processo logístico que igualmente se revelou lamentavelmente algo moroso."
.../ "Informamos que foram substituídos os 2 componentes anteriormente mencionados, e foi realizado um levantamento dos valores de funcionamento devidamente validados com a Nissan Europa, assim sendo concluímos que o veículo está conforme e evidenciou uma estimativa de carga dentro dos valores anunciados pela Nissan (160kms)."