Boas,
comprei o ano passado um leaf40 teckna pro-pilot usado à carplus com apenas 13.000Km e a um preço que achei muito bom (demasiado bom, começo a achar... porque até a seguradora o avaliou em mais 4000€ do que custou). O carro tinha sido "recondicionado" em alguns painéis e tive que exigir que repintassem algumas partes porque estava "traballho de sucateiro", mas começo a desconfiar que possa ter sido acidentado. Há maneira de saber? Não são obrigados a informar o comprador?
Mas enfim, esse não é o grande problema (agora). O problema é que o carro tem dado bastantes problemas e começo a ter medo dele quando a garantia acabar... Primeiro foi o aquecedor do habitáculo que, ao primeiro uso, já não funcionava. TIveram que desmontar o tablier TODO para trocar e tenho muitas dúvidas que o trabalho tivesse ficado bem feito a nível de montagem... Se até coisas visíveis e óbvias ficaram mal montadas (porta luvas nem fechava), nem quero imaginar como terão montado tudo lá para trás... depois, sensor de chuva, agora é o AC. Ainda não sei qual é o problema, mas não pode certamente ser já falta de gás com menos de 2 anos! Isto desde Outubro!
Há mais alguém que tenha tido que deixar o leaf na oficina mais vezes do que imaginaria?

problemas em cima de problemas...
-
- Mensagens: 9
- Registado: 10 set 2020, 20:06
- Data de fabrico: 20 fev 2019
- Nonnus
- Mensagens: 3454
- Registado: 10 set 2017, 04:43
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 83,14 Ah 12 Barras
Re: problemas em cima de problemas...
Antes da compra alguma vez perguntou se o carro tinha sofrido algum acidente?
Isto faz toda a diferença, porque se lhe disseram que não e, agora você vier a descobrir que realmente sofreu e era do conhecimento do stand, você pode dizer que o enganaram.
A questão aqui é como descobrir. Já perguntou na sua seguradora? Outra maneira é se conhecer um GNR ou PSP e pedir informações através da matrícula. Atenção que isto é um favor de amigo.
Quanto avaliação do valor do carro são as seguradoras é que fazem as avaliações correctas. Não são os stands nem alguns sites que por aí andam.
Já agora você sabe se quando o carro é reparado vai a Nissan, ou é reparado no Zé da esquina? Embora pareça um carro normal, a verdade é que não o é.
Isto faz toda a diferença, porque se lhe disseram que não e, agora você vier a descobrir que realmente sofreu e era do conhecimento do stand, você pode dizer que o enganaram.
A questão aqui é como descobrir. Já perguntou na sua seguradora? Outra maneira é se conhecer um GNR ou PSP e pedir informações através da matrícula. Atenção que isto é um favor de amigo.
Quanto avaliação do valor do carro são as seguradoras é que fazem as avaliações correctas. Não são os stands nem alguns sites que por aí andam.
Já agora você sabe se quando o carro é reparado vai a Nissan, ou é reparado no Zé da esquina? Embora pareça um carro normal, a verdade é que não o é.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024