
Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol
Também recebi essa carta.
De leis não percebo nada, mas terá isto a ver com um possível descartar de responsabilidades em caso de litigio judicial?
Do tipo: querem queixar-se? vão queixar-se à antiga rci...que já não existe...
De leis não percebo nada, mas terá isto a ver com um possível descartar de responsabilidades em caso de litigio judicial?
Do tipo: querem queixar-se? vão queixar-se à antiga rci...que já não existe...
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6530
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol
Não, eles dizem claramente que a nova entidade fica com todas as obrigações contratuais.
É mais uma operação ao melhor estilo do "Art of War": Divide and Conquer. Só que neste caso deve ser tipo BES, conquistar novas formas de pagar menos impostos
É mais uma operação ao melhor estilo do "Art of War": Divide and Conquer. Só que neste caso deve ser tipo BES, conquistar novas formas de pagar menos impostos

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol
esta é a folha que eles dão: nunca me souberam responder o que é estes 75%. acho que nem eles sabem, a máquina diz 75 e é 75 nem que seja de batatas..
[img]http://s33.postimg.cc/saonafkfz/image.jpg[/img]

[img]http://s33.postimg.cc/saonafkfz/image.jpg[/img]
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol
É curioso que tendo levado uma bateria "nova" em Setembro já estamos quase iguais:
86,5%
51,09 AH
16,7KWH
86,5%
51,09 AH
16,7KWH
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2679
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol
A minha estava assim há 1 mês
Só baixo com os calores que chegaram a semana passada...
Para mim isso é sinal claro que as baterias foram todas fabricadas numa "fornada" inicial e que a que recebeste é dessa fornada.
Mais que o uso, estas baterias degradam com a idade.

Só baixo com os calores que chegaram a semana passada...
Para mim isso é sinal claro que as baterias foram todas fabricadas numa "fornada" inicial e que a que recebeste é dessa fornada.
Mais que o uso, estas baterias degradam com a idade.
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9929
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol
E se não fabricam mais baterias vai chegar uma altura em que não haverá packs com mais de 75% da capacidade inicial. Como será depois?
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol
Esta é a grande questão!mjr Escreveu:E se não fabricam mais baterias vai chegar uma altura em que não haverá packs com mais de 75% da capacidade inicial. Como será depois?
Estava a pensar acabar em Dezembro o aluguer, mas com esta degradação, estou tentado em prolongar mais um ano para ver o que acontece; é que já me começo a ver em processo de troca nos primeiros mêses de 2017, e quero ver o que vai acontecer...
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9929
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol
O que os impede de não renovarem os contratos?
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
- mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9929
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol
100% de acordo, mas... é sempre um risco que se corre.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Re: Diário de Bordo Fluence ZE - AlexMol
Já estão a dar!rdias Escreveu:Ui... isso seria grave . A Renault daria um tiro no pé.mjr Escreveu:O que os impede de não renovarem os contratos?

Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X