a Renault empresa mãe em França até pode nem ser a maior responsável, porque cada concessionário (Renault ou outros) são empresas independentes; já tive um Ford, enquanto fui assistido na "Ford" que ficava em Alvalade (Stand Moderno? já não me lembro) nunca tive chatices, quando fui à "Ford" de Carnaxide só vim de lá com problemas e mais problemas... O problema é a rede de concessionários...Flyer Escreveu:Obrigado pelo apoio...hoje quase encomendava o tesla por impulso..
mas ando demasiado baralhado para tomar qualquer decisão..
se a Renault Chelas te provoca problemas não deixes que isso te demova do Tesla, deixar que isso aconteça na minha opinião é um erro; os meus pesadelos e inferno de mês e meio foram com a Renault Chelas e seus intermediários, felizmente que aquilo deu a raia que deu porque a seguir em vez de comprar dois Kia Soul EV (que ninguém em Portugal tb sabe fazer a manutenção, talvez agora comecem à séria) fui para o Tesla e foi a melhor decisão que tomei na vida. Há risco? Há. Conhecido e calculado. Sem arriscar não há como petiscar...

Com a Renault se tudo corre bem é o céu. Se alguma coisa começa a correr menos bem salta-se logo para o inferno. Na Tesla sabemos o que temos e sabemos com o que contar com a assistência. Há que mandar para fora. E isso, como já vimos com o Paulo Guerreiro, MB, chegachaves e outros, não é nenhum problema, até fica a demorar menos tempo mandar para Tilburg, Aix ou Bordeaux, do que ter um Renault empatado na Renault Chelas... Estou certo ou estou errado? Eu acho que estou certo!