Temos a mesma data de entrega

Bem vindoaljesus Escreveu:É curioso que fiz a reserva no dia 25 de Janeiro mas o que consta na resposta de confirmação é o dia seguinte.
Já tinha tentado no ano passado assim que soube já ser possível fazê-lo mas não consegui, talvez por estar a usar o Linux, e desisti. Quando, por descargo de consciência, voltei a tentar este ano, já funcionou.
A data que indicam para a entrega é de Maio a Julho...
aljesus Escreveu:É curioso que fiz a reserva no dia 25 de Janeiro mas o que consta na resposta de confirmação é o dia seguinte.
Já tinha tentado no ano passado assim que soube já ser possível fazê-lo mas não consegui, talvez por estar a usar o Linux, e desisti. Quando, por descargo de consciência, voltei a tentar este ano, já funcionou.
A data que indicam para a entrega é de Maio a Julho...
É curioso que no portátil só consigo usar o Firefox por correr em Limpus - muito restritivo, veio de origem - enquanto no fixo uso normalmente o Chrome, embora também lá tenha o Firefox e o Safari.mikexilva Escreveu:De qq forma agora já temos varias opções de browsers (com um bom market share) também disponíveis no Linux como é o caso do Chrome e do Firefox que supostamente são independentes da plataforma onde correm (felizmente os tempos de sites "IE only" já foram).
Bem que gostaria, mas por enquanto o 5800 ainda está para as curvas... não irá haver versão para o Symbian?ruimegas Escreveu: Linux...então, se calhar, tens um Smartphone com Android como eu
Vai haver versões para todo o tipo de sistema operativo de telemóveis mas o do Symbian parece ser dos ultimos a tê-lo. 1º IPhone, 2º Blackberry, 3º Android e restantes depois.aljesus Escreveu:É curioso que no portátil só consigo usar o Firefox por correr em Limpus - muito restritivo, veio de origem - enquanto no fixo uso normalmente o Chrome, embora também lá tenha o Firefox e o Safari.mikexilva Escreveu:De qq forma agora já temos varias opções de browsers (com um bom market share) também disponíveis no Linux como é o caso do Chrome e do Firefox que supostamente são independentes da plataforma onde correm (felizmente os tempos de sites "IE only" já foram).
A barraca neste momento é que tem havido umas actualizações que me já me conseguiram tramar as 3 versões do Ubuntu instaladas, sempre com o mesmo sintoma: o PC continua a funcionar mas desliga o monitor! Será bug ou já temos vírus no Ubuntu?Bem que gostaria, mas por enquanto o 5800 ainda está para as curvas... não irá haver versão para o Symbian?ruimegas Escreveu: Linux...então, se calhar, tens um Smartphone com Android como eu
Linpus faz-me lembrar os primeiros netbooks da Acer, mais especificamente o Aspire One com Linuxaljesus Escreveu:É curioso que no portátil só consigo usar o Firefox por correr em Limpus - muito restritivo, veio de origem - enquanto no fixo uso normalmente o Chrome, embora também lá tenha o Firefox e o Safari.mikexilva Escreveu:De qq forma agora já temos varias opções de browsers (com um bom market share) também disponíveis no Linux como é o caso do Chrome e do Firefox que supostamente são independentes da plataforma onde correm (felizmente os tempos de sites "IE only" já foram).
A barraca neste momento é que tem havido umas actualizações que me já me conseguiram tramar as 3 versões do Ubuntu instaladas, sempre com o mesmo sintoma: o PC continua a funcionar mas desliga o monitor! Será bug ou já temos vírus no Ubuntu?Bem que gostaria, mas por enquanto o 5800 ainda está para as curvas... não irá haver versão para o Symbian?ruimegas Escreveu: Linux...então, se calhar, tens um Smartphone com Android como eu
Bingo!mikexilva Escreveu: Linpus faz-me lembrar os primeiros netbooks da Acer, mais especificamente o Aspire One com Linux
aljesus Escreveu:Bingo!mikexilva Escreveu: Linpus faz-me lembrar os primeiros netbooks da Acer, mais especificamente o Aspire One com Linux
(Já tinha tentado responder antes mas o fórum andava de mau humor e não aceitou!)
Assim que consiga vou investigar tudo o que indicaste... o problema agora é ter tempo!
Muito obrigado pelas dicas,
Alexandre
... Nem que seja pelo facto de existir sobre um produto que parece ... inatingível?!ruimegas Escreveu:Este fórum é um espanto![]()
![]()