Eu conto 11 barras....Orlando Escreveu:Ui, 10 barras!?BrunoAlves Escreveu:O taxi? Já perdeu, está nas fotos
Mais vale um clone em garantia,

É exatamente isso que constato em carros pretos ou brancos.mjr Escreveu:Claro que é mito... como já vi muitas vezes o principal fator, de longe, para a temperatura do pack quando em repouso é a temperatura ambiente. Quantas vezes já deixei o carro ao Sol durante o dia no Inverno e a temperatura da bateria nem sequer atingiu a temperatura ambiente devido ao frio da noite acumulado na bateria.
mjr, o Leaf que vamos buscar hoje é, realmente, o antigo táxi. Confirmei à pouco a matrícula.mjr Escreveu:Se tiveres acesso ao carro e for em Gaia posso ir lá com o Leaf Spy para analisar a bateria.
Na minha opinião, que conta o que conta por só agora me estar a inteirar destes VE, é que não deverá ter influência a não ser a temperatura interior... ou nem acho lógica a Nissan ter lançado ainda há duas a nova versão e... Black Edition...MRider Escreveu:Eu não sou dessa opinião mas pronto ficamos por aqui.
http://www.mynissanleaf.com/viewtopic.php?t=22085
Conheço o dono do táxi e quem o conduzia e o carro está certamente muito bem estimado. A única questão é mesmo o tratamento que a bateria levou, pois todos os dias fazia cargas rápidas (muitas vezes parciais, o que é positivo) e tinha uma temperatura elevada no pack. No entanto, sendo um mk2, e uma vez que fez os 130k km em pouco tempo tem menos degradação que outro carro com os mesmos km teria fazendo menos km por ano, pois demoraria mais anos a chegar aos 130k km e o tempo (associado à temperatura) é o principal inimigo das baterias. Suponho que o carro tenha um desconto interessante pelo facto de ter mais de 130k km, e por isso será certamente um bom negócio.NoraRamos Escreveu:mjr, o Leaf que vamos buscar hoje é, realmente, o antigo táxi. Confirmei à pouco a matrícula.mjr Escreveu:Se tiveres acesso ao carro e for em Gaia posso ir lá com o Leaf Spy para analisar a bateria.
Tem algum conselho ou aviso a dar-me?
O carro está muito estimado. Bancos, portas, interiores, etc...