Sim, até 16A e chademo para a carga rápida.sparrow Escreveu:Mas o Nissan Leaf MK1 não carrega só a 16A?

Apresentação Sparrow
Re: Apresentação Sparrow
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 24 mai 2016, 23:50
- Data de fabrico: 01 mar 2013
- Capacidade bateria: 54,5 Ah - 11 barras
Com uma ENORME ajuda do Orlando já vem um Nissan Leaf MK1 a caminho de Portugal. Espero ainda este mês andar a electrões!
Mas vim escrever no meu tópico de apresentação para partilhar convosco que a minha esposa, ainda nem temos um único carro eléctrico, e já se habituou tanto à ideia que quer trocar o outro carro também!
Estivemos de férias, vínhamos no domingo à noite de volta para casa e, a meio da viagem, diz-me ela o seguinte...
"devíamos ter era os dois carros eléctricos para não fazermos viagens maiores do que 100km... tudo o que fosse acima disso fazíamos de comboio ou avião!"
Ela odeia andar de carro... fazer uma viagem com ela é a mesma coisa que fazer uma viagem com o burro do shrek (quem viu o filme vai perceber).
Mas vim escrever no meu tópico de apresentação para partilhar convosco que a minha esposa, ainda nem temos um único carro eléctrico, e já se habituou tanto à ideia que quer trocar o outro carro também!
Estivemos de férias, vínhamos no domingo à noite de volta para casa e, a meio da viagem, diz-me ela o seguinte...
"devíamos ter era os dois carros eléctricos para não fazermos viagens maiores do que 100km... tudo o que fosse acima disso fazíamos de comboio ou avião!"
Ela odeia andar de carro... fazer uma viagem com ela é a mesma coisa que fazer uma viagem com o burro do shrek (quem viu o filme vai perceber).
Excelente, mais um! Quantos mais melhor! O Orlando é uma máquina 

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 10 abr 2014, 16:43
- Data de fabrico: 03 abr 2012
- Capacidade bateria: 35,04Ah 7B +145000Km
Parabéns!!!
Agora falta é uma mini-concentração na Malveira! lol
Agora falta é uma mini-concentração na Malveira! lol
Como eu me revejo nesta situação...sparrow Escreveu: Ela odeia andar de carro... fazer uma viagem com ela é a mesma coisa que fazer uma viagem com o burro do shrek (quem viu o filme vai perceber).

Parabéns pela mák1na

- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Quando pudermos depender da rede de carregamento rápido para uma necessidade extraordinária (e não estou a falar da inevitável conversa da viagem anual ao Algarve), é algo a pensar muito seriamente

Olha, já a minha não. Adora conduzir e é capaz de passar horas e horas seguidas ao volante. Aguenta bem mais que eu, que começo a ficar cheio de sonofjma Escreveu:Como eu me revejo nesta situação...sparrow Escreveu:Ela odeia andar de carro... fazer uma viagem com ela é a mesma coisa que fazer uma viagem com o burro do shrek (quem viu o filme vai perceber).

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Muito bom! 

Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo