Por exemplo, em electrónica, os melhores dissipadores são pretos

Por acaso os touaregs que vivem isolados ainda hoje no deserto, vestem-se maioritariamente de preto...(travessia sahara em 2009Orlando Escreveu:Não sei porquê mas não acho....ou então são milhares de anos de burrice por parte da humanidade, ora vejamos:
- A NEVE vai começar a ser preta
-Os touaregs vão começar a vestir se de preto no deserto
-as casas no Algarve passam todas a preto
assim de repente acho que é só. ...mas penso que é normal todos os carros à sombra aquecerem o mesmo....Já ao sol.....
Bem, não tarda teremos painéis solares AQS brancos por questões estéticas, já que a cor não interessa...JAlvo Escreveu:Por acaso os touaregs que vivem isolados ainda hoje no deserto, vestem-se maioritariamente de preto...(travessia sahara em 2009Orlando Escreveu:Não sei porquê mas não acho....ou água então são milhares de anos de burrice por parte da humanidade, ora vejamos:
- A NEVE vai começar a ser preta
-Os touaregs vão começar a vestir se de preto no deserto
-as casas no Algarve passam todas a preto
assim de repente acho que é só. ...mas penso que é normal todos os carros à sombra aquecerem o mesmo....Já ao sol.....)
Quanto as casas do Algarve, eu vivo em Coimbra desde que vim para cá estudar mas sou de Portimão e as casas são geladas no inverno e quentíssimas no verão... Bem as podem pintar de branco preto ou azul... Construção terrível, não tem nada a ver com a tinta. Os lagares no Alentejo bem que os podiam pintar de branco mas se não fizessem aquelas paredes de 1 metro de largura com telhado duplo... A tinta não ia adiantar nadinha...
As histórias da tinta são isso mesmo, histórias...
Devem ser cenas destas:jfr2006 Escreveu:Já que falaste, um link para o ebay para essas "sombras", era bem vindo!