
Apresentação novo membro
Re: Apresentação novo membro
Bem vindo, tal como tu também ando à procura de um VE, mas orçamento para já anda apertado. Para além disso como não tenho conhecimento ando para já a ler o fórum. No entanto já vi algures aqui no fórum um utilizador que quer vender o mk1 dele com bateria nova de 24kws e se não estou em erro está dentro do teu orçamento.
- LuisG
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1031
- Registado: 24 nov 2016, 09:57
- Data de fabrico: 24 mar 2017
- Capacidade bateria: 83,89 AHr
- Localização: Alenquer
Re: Apresentação novo membro
Por pouco mais, acho preferivel um Leaf com bateria em propriedade do que um Zoe ou Fluence com aluguer. Faz bem as contas.
Também tive, e mais user`s tiveram esse dilema com a retoma. Se conseguisses vender a particular terás sempre melhor margem de manobra no carro que escolheres.
Também tive, e mais user`s tiveram esse dilema com a retoma. Se conseguisses vender a particular terás sempre melhor margem de manobra no carro que escolheres.
AQS termossifão 300Ltrs + AC 3300W
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
Sócio da associação de utilizadores de veículos elétricos, http://www.uve.pt
DB SR Leaf
-
- Mensagens: 6
- Registado: 14 nov 2017, 14:20
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: Maia
Re: Apresentação novo membro
Boas pessoal,
Antes de mais obrigado a todos pelas vossas sugestões, estão todas a ser levadas em consideração!
Um pequeno update, fui a um stand da Renault (fica perto de minha casa) e fiz umas questões ao vendedor relativamente ao Zoe, e mesmo tendo em conta que encontrei talvez o vendedor com menos vontade de vender de sempre -,-, ele disse me um ponto interessante. Se formos proprietários das baterias podemos fazer na Renault o upgrade para as mais recentes, neste caso, as de R400 por 3500€. A importação soa me cada vez melhor
Amanhã vou tentar ir a Nissan para saber se no Leaf temos a mesma opção!
Cumprimentos
Antes de mais obrigado a todos pelas vossas sugestões, estão todas a ser levadas em consideração!
Um pequeno update, fui a um stand da Renault (fica perto de minha casa) e fiz umas questões ao vendedor relativamente ao Zoe, e mesmo tendo em conta que encontrei talvez o vendedor com menos vontade de vender de sempre -,-, ele disse me um ponto interessante. Se formos proprietários das baterias podemos fazer na Renault o upgrade para as mais recentes, neste caso, as de R400 por 3500€. A importação soa me cada vez melhor

Amanhã vou tentar ir a Nissan para saber se no Leaf temos a mesma opção!

Cumprimentos
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Apresentação novo membro
Na Nissan não é possível.
Importação do Zoé sem aluguer de bateria, dificílimo.
Importação do Zoé sem aluguer de bateria, dificílimo.
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Apresentação novo membro
3500€ era o valor a pagar por quem tinha aluguer, bem como um agravamento do valor do aluguer!
Com certeza que essa informação ainda por aqui anda, quando chegar ao PC procuro.
Eu acho que ficas melhor servido com um Leaf (há aqui um de primeira geração com bateria nova, bem como importados com poucos km dos nossos importadores) ainda que isso te obrigasse a esticar um pouco o orçamento.
Tens alguns Zoe à venda cá também, importados e com aluguer de bateria, procura no Standvirtual. Muito mais baratos que o Leaf, mas em minha opinião não são bons carros: o valor do aluguer para os km que faço é ridículo, e depois tem o maior problema que conheço ao Zoe: a Renault
Deves procurar bem e fazer contas, cada um tem obviamente controlo sobre as respectivas finanças
Com certeza que essa informação ainda por aqui anda, quando chegar ao PC procuro.
Eu acho que ficas melhor servido com um Leaf (há aqui um de primeira geração com bateria nova, bem como importados com poucos km dos nossos importadores) ainda que isso te obrigasse a esticar um pouco o orçamento.
Tens alguns Zoe à venda cá também, importados e com aluguer de bateria, procura no Standvirtual. Muito mais baratos que o Leaf, mas em minha opinião não são bons carros: o valor do aluguer para os km que faço é ridículo, e depois tem o maior problema que conheço ao Zoe: a Renault

Deves procurar bem e fazer contas, cada um tem obviamente controlo sobre as respectivas finanças

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Apresentação novo membro
Ora cá está. Baterias em propriedade: 9000€ 
viewtopic.php?f=46&t=6411&start=10#p82254
Em aluguer são os tais 3500, é ver o resto do tópico

viewtopic.php?f=46&t=6411&start=10#p82254
Em aluguer são os tais 3500, é ver o resto do tópico

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 
