eu só ando em VE 2 rodas!
Suponho que se criam "expectativas/mitos" por não estarem todas as variáveis activadas e publicitadas. Continuamos "pioneiros"!
Explicitando...
Já estive nos parques da CMP com posto MOBI-E a carregar. E já me aconteceu quase ter sido "corrido" pelo funcionário porque (tinha de tirar talão e pagar estacionamento, nas Fontainhas), e muito bem tratado pelo segurança no 24 de Agosto, (mas igual cena à das Fontainhas com outro funcionário). O que muda?
Muda o facto de a rede MOBI-E, por não estar a funcionar como "definitiva", (se é que alguma vez vai funcionar?, os funcionários da CMP sabendo que não pagam/devolvem nada à Câmara, preferem que os VE nem lá apareçam...de contrário podemos ser tratados como "meros oportunistas". Para eles estamos a estorvar alguém que quer (ou tem de pagar).
Não duvidem de que quando a rede estiver a funcionar mesmo, o tempo de permanência a carregar, vai ter uma parcela como custo. Que iremos suportar! Não pensem que é possível reservar o espaço de carregamento/aparcamento na via pública, sem custos. E não estou a dizer que não se justificasse uma discriminação "positiva".
Por isso, o amigo que gostaria de usar os parques públicos para estacionar, porque tem VE, primeiro vai ter de exigir aos "políticos" que se faça uma "discriminação positiva". Há muito chão para fazer!
Até lá, pode ir contando com algumas... borlas. Ou seja. Salve-se quem poder!
Eu sou mais a favor de "ir construindo condições" para que no futuro seja melhor...mas o presente é pouco animador
No essencial já tudo tinha sido dito...pensoeudeque!
Batotinha