Importado ou empresa?tuela Escreveu:Obrigado a todos. Tenho um ZOE prateado com bateria em propriedade.

Tuela apresenta-se ao serviço
Re: Tuela apresenta-se ao serviço
-
- Registado: 17 mar 2016, 20:11
- Data de fabrico: 15 abr 2016
- Capacidade bateria: 65,5 Ah 12
Bem Vindo
que tudo corra pelo menlhor muitos e bons km
propriadade quer dizer bateria comprada com o veiculo certo?
que tudo corra pelo menlhor muitos e bons km
propriadade quer dizer bateria comprada com o veiculo certo?
Bem vindo!
Muitos parabéns pelo veículo. Muitos e bons klms.
Muitos parabéns pelo veículo. Muitos e bons klms.
-
- Registado: 11 jun 2016, 07:49
- Data de fabrico: 26 abr 2016
- Capacidade bateria: 36 Ah
Veículo e baterias propriedade nossa. É uma viatura de serviço da empresa, exato.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 27 set 2015, 21:56
- Data de fabrico: 31 jul 2015
- Capacidade bateria: 61,5 Ah
Benvindo Tuela!
Teres optado pela compra de um ZOE´é, para mim, e por certo para grande parte dos foristas, uma oportunidade de conhecermos melhor esse VE que, de alguma forma, tem estado envolvido em controvérsia, neste fórum!
Estou ansioso por criar uma opinião justa sobre essa máquina, não me sinto confortável em embarcar em afirmações teóricas sem validação na prática. Conto com a partilha da tua experiência, quero aprender!

Teres optado pela compra de um ZOE´é, para mim, e por certo para grande parte dos foristas, uma oportunidade de conhecermos melhor esse VE que, de alguma forma, tem estado envolvido em controvérsia, neste fórum!
Estou ansioso por criar uma opinião justa sobre essa máquina, não me sinto confortável em embarcar em afirmações teóricas sem validação na prática. Conto com a partilha da tua experiência, quero aprender!

-
Obrigado a todos. Irei abrir diário de bordo contribuindo com informação e agradecendo a vossa ajuda.
-
Obrigado! Até ver estou bastante satisfeito com o carro.jpgoncalves2 Escreveu:Benvindo Tuela!![]()
Benvindo ao forum e ao mundo dos electrões que te mexem
É o forum do leaf e não dá para dizer mal dos BMW q tb são bons carros, mas Lisboa fica mais bonita com quantos mais zoes andarem silenciosamente a embelezar a paisagem, confesso que teve muito peso na escolha do VE, e quando forem muitos, faz ainda mais sentido
É o forum do leaf e não dá para dizer mal dos BMW q tb são bons carros, mas Lisboa fica mais bonita com quantos mais zoes andarem silenciosamente a embelezar a paisagem, confesso que teve muito peso na escolha do VE, e quando forem muitos, faz ainda mais sentido