Fil Escreveu:Pena que nesta fase do ano ainda não existam vales, porque senão ficava a metade do preço ou quase
mas eu tenho um vale,pago uma noite e «oferecem»outra

Fil Escreveu:Pena que nesta fase do ano ainda não existam vales, porque senão ficava a metade do preço ou quase
Refiro-me aos vales que certo banco oferece, quando se fazem compras com o cartão de crédito (mesmo que paguem imediatamente, conta).labutess Escreveu:Fil Escreveu:Pena que nesta fase do ano ainda não existam vales, porque senão ficava a metade do preço ou quase
Foi oferta da Chico na compra de uma cadeira de bebé para o carro.Fil Escreveu:Refiro-me aos vales que certo banco oferece, quando se fazem compras com o cartão de crédito (mesmo que paguem imediatamente, conta).labutess Escreveu:Fil Escreveu:Pena que nesta fase do ano ainda não existam vales, porque senão ficava a metade do preço ou quase
O vale que tem é do quê? Pode-se saber?
O mobie mais próximo é o da estação de autocarros e julgo que está operacional. Depois tens outro junto à arena de Évora, frente ao ibis.labutess Escreveu:dgalv Escreveu:Qual é o hotel para avaliar a disponibilidade mais próxima?labutess Escreveu:No próximo fds vou a Évora,como o hotel só tem tomadas a 7.5€ por noite![]()
onde é que me aconselham a deixar o leaf a carregar a noite toda?
os postos da cidade estão todos ok?
obg
vou ficar no Vila Galè Évora
Se conseguir tirar o carro antes de ir dormir seria melhor, mas a zona tem lá muitos carros estacionados de pessoas que vão nos expressos e deixam ali o carro...labutess Escreveu:Ok mt obrigado.
È seguro deixar ai o carro a noite a carregar,não vai ser vandalizado?
dgalv Escreveu:Se conseguir tirar o carro antes de ir dormir seria melhor, mas a zona tem lá muitos carros estacionados de pessoas que vão nos expressos e deixam ali o carro...labutess Escreveu:Ok mt obrigado.
De nada. Eu não estarei por cá, irei para Coimbra.labutess Escreveu:dgalv Escreveu:Se conseguir tirar o carro antes de ir dormir seria melhor, mas a zona tem lá muitos carros estacionados de pessoas que vão nos expressos e deixam ali o carro...labutess Escreveu:Ok mt obrigado.
Pois,mas pelo menos amanhã deve ficar toda a noite amarrado ao posto.
Devo chegar so pela hora do jantar
Obrigado pelas informações