Alguém dos utilizadores de “clones“

Obrigado lmlr,lmlr Escreveu:Não me recordo de nada.
O meu tambem faz esse barulho....hands Escreveu:Bom dia a todos,
Alguém dos utilizadores de “clones“ou iMiev se deparou alguma vez com defeito/avaria na caixa de direcção ? Um estalinho ao virar....
ICEM4N Escreveu:O meu tambem faz esse barulho....hands Escreveu:Bom dia a todos,
Alguém dos utilizadores de “clones“ou iMiev se deparou alguma vez com defeito/avaria na caixa de direcção ? Um estalinho ao virar....
Sabes, se tivesses um motor com 2000cc a gasóleo a trabalhar nao ouvias o estalinho .. hehehe
___ICEM4N Escreveu:Em principio nao tens problema nenhum nas baterias.
Devias fazer o teste, sabemos que o teste nos clones nao é muito bom para aferir a degradacao pois ele compensa ao baixar o 0% nas celulas, se tiveres 1 celula estragada ele nao vai carregar os 16kwh ....
Agora 15 dias para fazer testes, sinceramente acho que nem sabem o que estao a fazer ai.....
Que carro é?hands Escreveu:___ICEM4N Escreveu:Em principio nao tens problema nenhum nas baterias.
Devias fazer o teste, sabemos que o teste nos clones nao é muito bom para aferir a degradacao pois ele compensa ao baixar o 0% nas celulas, se tiveres 1 celula estragada ele nao vai carregar os 16kwh ....
Agora 15 dias para fazer testes, sinceramente acho que nem sabem o que estao a fazer ai.....
Concordo em absoluto ICEM4N,
Deixei o carro lá no dia 25 Janeiro, bolas...
Dizem que de bateria está tudo bem, agora estao a tratar de reclamar a caixa de direcção á Peugeot, por causa do carro estar ainda nos 2 anos de garantia, vamos ver.
Mas entretanto, como me emprestaram um carro para andar, estão naquela “ O Sr. está servido por isso não se preocupe“.
Vou aguardar mais uns dias.