

Diário de Bordo Peugeot Ion - marcopns
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Re: Diário de bordo - lmlr
Hoje à hora de almoço fui a casa e reparei que o tinha deixado numa zona que apanhava Sol. Fui estacioná-lo à sombra, e por curiosidade fui ver a temperatura do pack. Esta a mais alta a 11°C e a mais baixa a 10°C 

- rnlcarlov
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Re: Diário de bordo - lmlr
Acho que já tínhamos discutido algures aqui que deixar o carro ao Sol não é assim TÃO importante para a temperatura do Pack como se poderia pensar. Sobretudo quando temos umas noites bem fresquinhas entre os Sóis.
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Re: Diário de bordo - lmlr
Hoje de manhã estava o sensor mais baixo a 6 graus e o mais alto a 9 
O Fluence também ficou na rua, e estava a 10/14 graus.

O Fluence também ficou na rua, e estava a 10/14 graus.
- alexmol
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Re: Diário de bordo - lmlr
A inércia térmica do pack monolítico do Fluence é legendárialmlr Escreveu:Hoje de manhã estava o sensor mais baixo a 6 graus e o mais alto a 9
O Fluence também ficou na rua, e estava a 10/14 graus.

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Re: Diário de bordo - lmlr
Sou eu, o novo proprietário deste Peugeot Ion desde o passado dia 23 e vou tentar manter este db actualizado. Tentar porque este carro será usado pela minha esposa.

Para conhecer os limites do carro, fiz uma descarga mais profunda até aos 8,5%, desapareceram barras, autonomia estimada e acendeu a tartaruga.


Foram no total percorridos 118km e a carga completa consumiu 14,5kwh da tomada.


Para conhecer os limites do carro, fiz uma descarga mais profunda até aos 8,5%, desapareceram barras, autonomia estimada e acendeu a tartaruga.


Foram no total percorridos 118km e a carga completa consumiu 14,5kwh da tomada.

Nissan Leaf 9/2014 - 105 000km
- VETL
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Re: Diário de bordo - lmlr
Porreiro!
Mas acho que podias ter descarregado mais.
Ainda está aí muita energia na bateria...
Mas acho que podias ter descarregado mais.
Ainda está aí muita energia na bateria...
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=> Micro Produção Fotovoltaica
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Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
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Re: Diário de bordo - lmlr
Pois podia, mas queria apenas perceber se tinha a tartaruga disponível, porque ja vi situações em que o carro parou com barras e sem aparecer tartaruga. Parece que está tudo bem com o pack, o lmlr tratou bem do carro.VETL Escreveu:Porreiro!
Mas acho que podias ter descarregado mais.
Ainda está aí muita energia na bateria...
Mas é verdade que ainda havia muita energia no pack, acho que se descarregasse até parar, podia carregar perto de 16kwh.
Nissan Leaf 9/2014 - 105 000km
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Re: Diário de bordo - lmlr
Desde já parabéns a ambos.
Ao lmlr por ter sido tão cuidadoso e ao Marco por continuar sistematicamente o seu pioneirismo.
Faço aqui uma reverência o Marco que começou com uma mota com baterias de lítio que tem milhares de kms, passou ao Leaf e agora para o Ion.
Não há ninguém como ele, e continua humilde como no primero dia e assertivo com todos!
Bravo.
Ao lmlr por ter sido tão cuidadoso e ao Marco por continuar sistematicamente o seu pioneirismo.
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MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
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Re: Diário de bordo - lmlr
Parabéns
Esse carro está impecável.
O pack quando novo carrega 16kWh da tomada, carregando a 14A. Como ainda deverias ter cerca de 1kWh no pack até cortar, admito que carregaria da tomada entr 15,5 e 16kWh. 5 estrelas
Esse carro está impecável.
O pack quando novo carrega 16kWh da tomada, carregando a 14A. Como ainda deverias ter cerca de 1kWh no pack até cortar, admito que carregaria da tomada entr 15,5 e 16kWh. 5 estrelas
Re: Diário de bordo - lmlr
marcopns, essa foto também deveria ir para o CPM... 
P.S.:
Impõe-se um update no título do DB!

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