Diário de Bordo Peugeot Ion - marcopns

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Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por lmlr » 21 set 2015, 17:41

Não era está imagem, era uma com as barras iguais, mas a 100%. Enganei-me e apaguei-a em vez de apagar esta ;)

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Malm
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Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por Malm » 21 set 2015, 19:04

Também já tens o OBD? Tem bom aspeto.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

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Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por lmlr » 21 set 2015, 19:33

Sim. Agora até está emprestado a um amigo.

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Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por lmlr » 24 set 2015, 19:01

Bem, não consegui ver dos 50 aos 55% de Soc, mas vi dos 51,5 aos 56,5% (sem ter visto o início desses valores), portanto vale o que vale, e carregou cerca de 625Wh.

Agora as más notícias. Fui hoje ao Concessionário Peugeot ver se o pisca já tinha chegado e por causa de outra reclamação que fiz acerca da chave (depois de carregar no botão do comando, a chave sai e normalmente fixava, mas deixou de fixar).

O pisca, afinal devia ter percebido mal, está prevista a chegada dia 4 de Novembro :shock: :shock: :shock:

A chave já tinha vindo (em garantia), foram para codificar e deu um problema qualquer que tenho que lá voltar.

Mas não fica por aqui. Quando lá estava o recepcionista informou-me que havia uma "campanha", se eu queria que a fizessem na altura para não voltar lá, ao que eu disse que sim. Tinham que ver um número de série, a ver se uma peça teria que ser substituída. Como estavam a demorar muito tempo, e eu já tinha recebido vários telefonemas da empresa, entrei pela oficina, e reparei que tinham removido a forra da bagageira e estavam a colocar a tampa que separa do motor. Não percebi bem o que o mecânico falou para o recepcionista, mas ou foi motor ou modelador que tem que ser trocado. O problema é que ali não o devem fazer, e o carro deve ter que ir para Lisboa, mas depois iam entrar em contacto comigo assim que tivessem mais informações, tanto de qual o problema como se podia ser resolvido aqui em Coimbra ou o carro teria que ir a Lisboa. Por um lado é bom, pois vou ficar com uma peça nova, mas se tiver que ir a Lisboa é muito chato. O pessoal dos miev e irmãos devem entrar em contacto com as marcar para saberem se têm que trocar também. Assim que tiver mais info, coloco aqui.

Tenho que ir à bruxa :)

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Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por Malm » 24 set 2015, 19:25

Deve ser para substituir a MCU, abreviatura de Motor Control Unit. Nos Estados Unidos está a decorrer essa campanha, mas nem todos os carros estão abrangidos. O meu, pela data, não está. Ser dos 50 aos 55 ou dos 51 aos 56 vai dai no mesmo. Eu esperaria 620, tal como indiquei para o carro do ICEM4N. Muito perto do que eu estava à espera. Bem melhor que o meu, que se fica abaixo dos 550.
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Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por Malm » 24 set 2015, 19:43

Sendo 625 agora e como acredito que assim sempre terá sido. Este carro deverá ter a mesma autonomia que tinha há dois anos e meio, ou seja, quando era novo. Resta saber quanto está a 0,0 %.de SoC, pertinho dos 2,75V ou nem por isso.
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Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por lmlr » 24 set 2015, 19:53

Nunca o levei tão abaixo. Qualquer dia experimento. :)

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Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por lmlr » 25 set 2015, 09:36

Hoje acordou assim:

Imagem

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Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por ICEM4N » 25 set 2015, 10:32

Ainda assim na rua o pack esta morno mas esteve em. Carga pois esta a 100%
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015

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Re: Diário de bordo - lmlr

Mensagem por lmlr » 25 set 2015, 11:11

ICEM4N Escreveu:Ainda assim na rua o pack esta morno mas esteve em. Carga pois esta a 100%
Também reparei. Deve ter acabado a carga pouco antes de lhe pegar.

A vantagem é que baixou logo :D

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