Diário de bordo - Malm

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Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 26 abr 2016, 11:37

Talvez tenhas razão Orlando, pelo que há que estar muito atento e conhecer bem por onde esses negócios costumam aparecer. E depois, a sempre a hipótese da melhor oferta e de ter o dinheiro à vista.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

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Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 15 mai 2016, 11:30

Hoje já desceu para os 33,4 Ah. O ritmo da descida começa a ser percetível. Cerca de 20 dias para perder 0,1 Ah. 1,8 Ah/ano.
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Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 18 mai 2016, 20:48

Malm Escreveu:
rdias Escreveu:Será que e algum material para proteger os pés e que agora tem um efeito de acumulador de calor que não era esperado.
Isto e complicado porque lê se tanta coisa em tanto lado sobre tantos modelos mas penso que li qualquer coisa sobre uns pack s no imiev que tinham células Toshiba e que fariam muito mais ciclos do que outras. No entanto o formato e estrutura do pack deve ser igual. Não sei.
Rdias, vamos com calma, essa do material para proteger os pés que tem um efeito de acumular calor nem eu me lembraria :roll: . Isso de ficar por baixo dos pés é apenas uma coincidência, nada mais (na minha opinião). O meu I-MiEV tem baterias iguais às dos outros todos. Tão certo como o Benfica vir a ser campeão este ano. O Canion não engana, os padrões que se formam nos gráficos são iguais para toda a gente, seja num i-MiEV australiano com um volante do lado contrário, num Peugeot Francês ou num daqueles mais largeirões dos EUA. Eu fui o primeiro a referir no myimiev.com o padrão persistente em M que se vê muitas vezes no gráfico de temperaturas do Canion. Toda a gente agora conhece e identifica no seu carro esse padrão.
Escrevi isto em 2014 e o glorioso é agora tricampeão. :lol:
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Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por mjr » 19 mai 2016, 09:23

E em 2018 vais escrever que o glorioso será pentacampeão :mrgreen:
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
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ICEM4N
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Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por ICEM4N » 19 mai 2016, 23:28

Malm Escreveu:Hoje já desceu para os 33,4 Ah. O ritmo da descida começa a ser percetível. Cerca de 20 dias para perder 0,1 Ah. 1,8 Ah/ano.
O meu esta a perder entre os 23 e 25 dias.
Curiosamente no mes que fiz o dobro dos km normais (+ de 2000km) ele demorou quase 30 dias
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015

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Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por jpgoncalves2 » 20 mai 2016, 11:58

ICEM4N Escreveu:
Malm Escreveu:Hoje já desceu para os 33,4 Ah. O ritmo da descida começa a ser percetível. Cerca de 20 dias para perder 0,1 Ah. 1,8 Ah/ano.
O meu esta a perder entre os 23 e 25 dias.
Curiosamente no mes que fiz o dobro dos km normais (+ de 2000km) ele demorou quase 30 dias
Jogging faz bem à bateria , e ao dono ...! ;) :mrgreen:

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Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por Malm » 20 mai 2016, 15:15

Eu cá continuo na minha.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

FBSousa
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Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por FBSousa » 20 mai 2016, 15:30

Se calhar já foi aqui debatido, mas não encontro. Quais são as condições para substituição da bateria em garantia?

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Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por rnlcarlov » 20 mai 2016, 16:32

FBSousa Escreveu:Se calhar já foi aqui debatido, mas não encontro. Quais são as condições para substituição da bateria em garantia?
A última vez que vi isso mencionado foi no teu DB :)

Basicamente é "a olho"

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Re: Diário de bordo - Malm

Mensagem por FBSousa » 23 mai 2016, 12:01

rnlcarlov Escreveu:
FBSousa Escreveu:Se calhar já foi aqui debatido, mas não encontro. Quais são as condições para substituição da bateria em garantia?
A última vez que vi isso mencionado foi no teu DB :)

Basicamente é "a olho"
Pois foi... Mas não tive respostas. ;)

A olho... só desfazendo o carro. :D

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