E lembrei-me, se está com 5% a mais do habitual, então eu devo ter algures um perfil exatamente igual, com a mesma voltagem total, com as mesma voltagens nas células, só que com 5% de SoC a menos. Cá está ele:

Mas não sendo o medidor o mesmo e tendo o anterior "dado o berro"...Malm Escreveu:Ora com o aparelho novo fiquei apto outra vez para fazer testes da tomada. Os primeiros resultados parecem apontar para os 14,4 kWh dos 0 aos 100%. Isto de um zero real, com uma célula a 2,75V. A diferença em relação ao que carregava há um ano não é muito significativa, carregaria no máximo uns 14,6 kWh/14,7 kWh.
O valor foi antes de ter avariado, quando estava avariado dava valores superiores a 16 kWh.VETL Escreveu:Mas não sendo o medidor o mesmo e tendo o anterior "dado o berro"...Malm Escreveu:Ora com o aparelho novo fiquei apto outra vez para fazer testes da tomada. Os primeiros resultados parecem apontar para os 14,4 kWh dos 0 aos 100%. Isto de um zero real, com uma célula a 2,75V. A diferença em relação ao que carregava há um ano não é muito significativa, carregaria no máximo uns 14,6 kWh/14,7 kWh.