
Temperaturas no planeta Malm
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Temperaturas no planeta Malm
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Temperaturas no planeta Malm
Estou a ver que se andam a divertir por aquelas bandas! 

MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Temperaturas no planeta Malm
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Temperaturas no planeta Malm
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Temperaturas no planeta Malm
11 de julho - 19,1 ºC
https://www.dropbox.com/s/4wpt5fdx61npb ... -42-31.png
A temperatura ambiente, dada pelo reclame da farmácia, é de 28 ºC. Há de chegar aos 33/34, mas a minha bateria não vai passar hoje dos 20 ºC, assim eu queira.
Para a semana vou chegar aos 70.000 km. Estou agora a conseguir carregar 16 kWh medidos na tomada, quando em setembro passado ficava-se pelos 15,8 kWh. Depois da tentativa falhada de SoC negativo, querem ver que eu vou mesmo conseguir algo impossível? (degradação negativa). Se um Leaf pode recuperar uma barra, por que não um i-MiEV?
https://www.dropbox.com/s/4wpt5fdx61npb ... -42-31.png
A temperatura ambiente, dada pelo reclame da farmácia, é de 28 ºC. Há de chegar aos 33/34, mas a minha bateria não vai passar hoje dos 20 ºC, assim eu queira.
Para a semana vou chegar aos 70.000 km. Estou agora a conseguir carregar 16 kWh medidos na tomada, quando em setembro passado ficava-se pelos 15,8 kWh. Depois da tentativa falhada de SoC negativo, querem ver que eu vou mesmo conseguir algo impossível? (degradação negativa). Se um Leaf pode recuperar uma barra, por que não um i-MiEV?
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Temperaturas no planeta Malm
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Temperaturas no planeta Malm
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Temperaturas no planeta Malm
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 677
- Registado: 14 fev 2014, 21:32
- Data de fabrico: 20 jun 2013
- Capacidade bateria: 51.88Ah 11 barras
Re: Temperaturas no planeta Malm
Malm só tenho uma coisa a dizer, estas a fazer um excelente trabalho!
Nissan LEAF Branco-Pérola - 156K e 51,88Ah em 18 Janeiro de 2020. Data de fabrico 20 Jun. 2013. Data de entrega 24 Fev. de 2014
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Temperaturas no planeta Malm
E eu só tenho duas coisas a dizer: obrigado e retribuo o elogio.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.