
Temperaturas no planeta Malm
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Temperaturas no planeta Malm
Última edição por Malm em 03 jul 2014, 13:19, editado 2 vezes no total.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 958
- Registado: 05 jun 2011, 14:46
- Data de fabrico: 01 jul 2011
- Capacidade bateria: 47,44, 9 barras
Re: Temperaturas no planeta Malm
CongelaramMalm Escreveu:3 de julho -



Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr - 8 barras
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Temperaturas no planeta Malm
victormcpinto Escreveu:CongelaramMalm Escreveu:3 de julho -![]()
![]()
A bateria nao.O Malm e que se atrapalha todo com as novas tecnologias. Mas ja está.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Temperaturas no planeta Malm
4 de julho - 20,8 °C
https://www.dropbox.com/s/vllzen9uz1c62 ... -37-51.png
Ja devem ter reparado que eu sou um sonhador. Hoje sonhei que tinha inventado o "termal control", que consiste num dispositivo em que o utilizador define a temperatura a que quer a bateria durante a viagem e depois o carro mantém esse mesma temperatura durante a viagem.
https://www.dropbox.com/s/vllzen9uz1c62 ... -37-51.png
Ja devem ter reparado que eu sou um sonhador. Hoje sonhei que tinha inventado o "termal control", que consiste num dispositivo em que o utilizador define a temperatura a que quer a bateria durante a viagem e depois o carro mantém esse mesma temperatura durante a viagem.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Temperaturas no planeta Malm
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Temperaturas no planeta Malm
Última edição por Malm em 07 jul 2014, 12:37, editado 1 vez no total.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Temperaturas no planeta Malm
7 de julho - 14,5 ºC
https://www.dropbox.com/s/t2ybbeateaqf1 ... -11-09.png
Espelho meu, espelho meu, ....
Mais um par de bandarilhas espetado na besta estival. OOOOLLLLLÉÉÉÉÉ.
https://www.dropbox.com/s/t2ybbeateaqf1 ... -11-09.png
Espelho meu, espelho meu, ....
Mais um par de bandarilhas espetado na besta estival. OOOOLLLLLÉÉÉÉÉ.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Mensagens: 3529
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
- Localização: Tábua
Re: Temperaturas no planeta Malm
8 de julho - 20,7 ºC
https://www.dropbox.com/s/zas1b2szorsjg ... -46-08.png
Gráficos de parâmetros cujos valores dependem significativamente da minha vontade eu não faço. O que eu estou a fazer aqui tem um único objetivo, demonstrar que quem tiver um i-MiEV terá sempre a sua bateria abaixo dos 21 ºC, se quiser. Apenas e tão só isso. Mas tenho quase a certeza que ele vai por acabar por aparecer algures, porque haverá gente a fazê-lo. Depois de ter visto um gráfico no myimiev.com (feito por um francês que não conheço de lá nenhum) com os valores de descarga do meu carro, já espero tudo.
Pena que esse mesmo francês não perceba que o SoC que o meu carro indicou daquela vez esta mal calculado, o que causa logo um desvio significativo na minha curva que leva a que se tirem conclusões erradas.
Mas esse mesmo francês pode preparar-se que ainda hoje vai ter mais dados com que trabalhar, desta vez com o SoC certo. E um gráfico novo do Malm's i-MiEV irá aparecer, mais tarde ou mais cedo.
https://www.dropbox.com/s/zas1b2szorsjg ... -46-08.png
Gráficos de parâmetros cujos valores dependem significativamente da minha vontade eu não faço. O que eu estou a fazer aqui tem um único objetivo, demonstrar que quem tiver um i-MiEV terá sempre a sua bateria abaixo dos 21 ºC, se quiser. Apenas e tão só isso. Mas tenho quase a certeza que ele vai por acabar por aparecer algures, porque haverá gente a fazê-lo. Depois de ter visto um gráfico no myimiev.com (feito por um francês que não conheço de lá nenhum) com os valores de descarga do meu carro, já espero tudo.
Pena que esse mesmo francês não perceba que o SoC que o meu carro indicou daquela vez esta mal calculado, o que causa logo um desvio significativo na minha curva que leva a que se tirem conclusões erradas.
Mas esse mesmo francês pode preparar-se que ainda hoje vai ter mais dados com que trabalhar, desta vez com o SoC certo. E um gráfico novo do Malm's i-MiEV irá aparecer, mais tarde ou mais cedo.
Última edição por Malm em 08 jul 2014, 15:00, editado 1 vez no total.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: Temperaturas no planeta Malm


=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Temperaturas no planeta Malm
link do francês?
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh