Temperaturas no planeta Malm

Fórum de discussão sobre o Mitsubishi I-MiEV e derivados.
Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Malm » 28 mai 2014, 07:46

Por acaso há lá também um lobo. Acho que é ele a razão da inexistência de ovelhas. É igualzinho a este, que do lobo malmiano não tenho imagens, é sempre de noite.

Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Malm » 28 mai 2014, 12:30

Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Malm » 28 mai 2014, 12:34

Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Malm » 28 mai 2014, 12:35

Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Malm » 29 mai 2014, 11:47

Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Malm » 30 mai 2014, 12:13

Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Malm » 31 mai 2014, 12:11

Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

mrr
Proprietário Leaf
Mensagens: 677
Registado: 14 fev 2014, 21:32
Data de fabrico: 20 jun 2013
Capacidade bateria: 51.88Ah 11 barras

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por mrr » 31 mai 2014, 19:16

Malm Escreveu:31 de maio - 19,5 °C

https://www.dropbox.com/s/bxqaeo2pnoaai ... 120816.png
Um pouco acima do habitual, é do tempo ter aquecido?
Nissan LEAF Branco-Pérola - 156K e 51,88Ah em 18 Janeiro de 2020. Data de fabrico 20 Jun. 2013. Data de entrega 24 Fev. de 2014

Avatar do Utilizador
Malm
Proprietário i-MiEV
Mensagens: 3529
Registado: 06 ago 2011, 15:38
Data de fabrico: 31 mar 2011
Localização: Tábua

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Malm » 31 mai 2014, 20:15

Esse não foi o principal fator. Sábado é dia de ir a Viseu. O valor é sempre tirado entre o 12:00 e as 13:00. O valor de hoje foi tirado depois de ter carregado de noite, feito 50 km e já em pleno 2º carregamento do dia, no fórum em Viseu. Assim a carregar e a andar é mais difícil conseguir valores muito baixos. Amanhã já descem de certeza, que até ao meio-dia de amanhã pouco vai andar e nada vai carregar. Vamos lá ver se com o fresco da noite ficam abaixo dos 17º C. O mais importante é mantê-las sempre abaixo dos 31º C. 25º C por umas horas não serão problema. Durante a semana só à quinta faz uma viagem idêntica, mas essa é ao fim do dia e de noite arrefece. Nos outros dias, arrefece de noite e faz uns 2 km até ao 12:00.

Já seria fantástico mantê-las sempre abaixo dos 25 ºC. Mantê-las abaixo dos 20 ºC é um preciosismo da minha parte, que eu quando é para ganhar, só fico contente se ganhar por muitos, para que não restem dúvidas. 2014 vai ser de degradação 0. Pelo menos é esse o objetivo. Inantingível? Também acho. Mas vou lutar por cada décima de grau como se da última gota de água no meio do deserto se tratasse.

É um desafio que lanço a mim próprio. Dá muito trabalho mas é um experiência única. O objetivo é provar que se as mantivermos abaixo dos 20 ºC elas praticamente não degradam. O que é certo é que desde que se fez a mudança para o planeta Malm (tudo começou em setembro passado), nas minhas medições carrega exatamente o mesmo desde essa altura.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.

Avatar do Utilizador
Filipe
Proprietário Leaf
Mensagens: 3085
Registado: 19 fev 2011, 03:51
Data de fabrico: 09 mai 2011
Capacidade bateria: 51,50 Ah - 10 Barras
Localização: Murtal - Parede - Lisboa

Re: Temperaturas no planeta Malm

Mensagem por Filipe » 31 mai 2014, 21:59

Malm Escreveu:Esse não foi o principal fator. Sábado é dia de ir a Viseu. O valor é sempre tirado entre o 12:00 e as 13:00. O valor de hoje foi tirado depois de ter carregado de noite, feito 50 km e já em pleno 2º carregamento do dia, no fórum em Viseu. Assim a carregar e a andar é mais difícil conseguir valores muito baixos. Amanhã já descem de certeza, que até ao meio-dia de amanhã pouco vai andar e nada vai carregar. Vamos lá ver se com o fresco da noite ficam abaixo dos 17º C. O mais importante é mantê-las sempre abaixo dos 31º C. 25º C por umas horas não serão problema. Durante a semana só à quinta faz uma viagem idêntica, mas essa é ao fim do dia e de noite arrefece. Nos outros dias, arrefece de noite e faz uns 2 km até ao 12:00.

Já seria fantástico mantê-las sempre abaixo dos 25 ºC. Mantê-las abaixo dos 20 ºC é um preciosismo da minha parte, que eu quando é para ganhar, só fico contente se ganhar por muitos, para que não restem dúvidas. 2014 vai ser de degradação 0. Pelo menos é esse o objetivo. Inantingível? Também acho. Mas vou lutar por cada décima de grau como se da última gota de água no meio do deserto se tratasse.

É um desafio que lanço a mim próprio. Dá muito trabalho mas é um experiência única. O objetivo é provar que se as mantivermos abaixo dos 20 ºC elas praticamente não degradam. O que é certo é que desde que se fez a mudança para o planeta Malm (tudo começou em setembro passado), nas minhas medições carrega exatamente o mesmo desde essa altura.
Mas se queres também ser BIC.....Á... em 2014, é melhor juntar este tópico ( que é praticamente só Malm ), ao teu DB. :mrgreen:
Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019

Responder

Voltar para “Mitsubishi I-MiEV, Citroen C0 e Peugeot Ion”