CanZE
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
Re: CanZE
Viseu - Coimbra 93kms, não faz?
Com certeza que sim, será uma questão de ir mais devagar...
Um dongle OBD não liga ao telemóvel por fio ou cabo, liga por Bluetooth ou wifi.
Com certeza que sim, será uma questão de ir mais devagar...
Um dongle OBD não liga ao telemóvel por fio ou cabo, liga por Bluetooth ou wifi.
-
- Registado: 03 mar 2020, 10:42
- Data de fabrico: 01 jun 2013
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Em condições normais faria, mas hoje por exemplo com carga a 100% apenas tinha autonomia para 88 km...
Tenho que comprar um aparelho desses e fazer o teste eu...porque ir à renault deve ser uma pipa de massa.
Para comprar há que ter algo em atenção? pelo que percebi há vários tipos de aparelhos.
Tenho que comprar um aparelho desses e fazer o teste eu...porque ir à renault deve ser uma pipa de massa.
Para comprar há que ter algo em atenção? pelo que percebi há vários tipos de aparelhos.
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
Lê o post que fiz em resposta às tuas preocupações, chegarás à conclusão o carro faz os 93km, apenas terás de moderar a velocidade.Zazuze Escreveu: ↑04 mar 2020, 16:27Em condições normais faria, mas hoje por exemplo com carga a 100% apenas tinha autonomia para 88 km...
-
- Registado: 03 mar 2020, 10:42
- Data de fabrico: 01 jun 2013
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Sim, chega, até porque iria por Agueda porque entrar nas talhadas é mais facil para mim e regenerava muito.
A questão é depois carregar. Nunca carreguei num posto publico apesar de ter o cabo de carregamento rápido e os cartões mas só de pensar que posso ficar enrascado retraio-me.
A questão é depois carregar. Nunca carreguei num posto publico apesar de ter o cabo de carregamento rápido e os cartões mas só de pensar que posso ficar enrascado retraio-me.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Vais ao fórum e carregas gratuitamente em 1h e pico se tiveres cabo trifásico. Claro que terás de esperar por uma tomada, mas carregar deve ser pouco problemático e rápido 
De Viseu para Coimbra é descer o ip3, nem é desafio

De Viseu para Coimbra é descer o ip3, nem é desafio

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!