Batotinha Escreveu:ogadiv Escreveu:Como recentemente tivemos a autarquia das caldas a aderir à mobilidade elétrica, que tal "atacarmos" os nossos concelhos vizinhos com um alerta para que eles também sigam o exemplo?..
Este homem realmente não paara...(estou sem acentos)
Nunca mais me lembrei de fazer o agradecimento e elogio aa CMB, depois do 29 encontro! Foi aquele onde vi mais publico que proprietários de VE. Mesmo que seja por outras razoes.
Agora vou ter de procurar endereço pra juntar aqui
Outro exemplo gritante pela auxencia de pontos de carga...Matosinhos / Leça zona balnear...Povoa de Varzim...Vila do Conde...já agora que tal começarmos a criar a lista dos parques de campismo
Batotinha
Boa noite.
A lista de Parques de campismo é uma óptima ideia. Temos de começar a organizar a informação que de uma forma espontânea circula por todos os DB e assuntos vários do Fórum. A conversa é como os electrões... anda à velocidade da luz, foge e propaga-se num ápice...
Parques de Campismo: Clube de Campismo de Lisboa: Parque do Gameiro, ao pé do Fluvial de Mora. Parque de Campismo de Campo Maior. Parque de Campismo de Ferragudo, Portimão. Para sócios, sem dispensar a cortesia do telefonema anterior não tive problemas. Para outros utentes também não deverá haver obstáculos.
O entusiasmo e esforço para agilizar a resolução dos problemas associados aos postos de carregamento é contagiante, mas a minha experiência não desaconselha "a minuta", isto é, poderemos dizer todos o mesmo através do mesmo ofício. Não perde a importância nem o significado. É o que as autarquisas têm para os serviços que os munícipes precisam solicitar. Minutas! É a minha humilde opinião. É só copiar e enviar. O nome de cada um de nós é que não perde significado e pertinência.
Mais significativo talvez fosse a nossa organização em ASSOCIAÇÂO e a partir daí esforços em nome próprio para postos de carregamento afetos à Associação. O ACP é uma associação. Não substitui a assistência em viagem das companhias de seguros, por exemplo, mas também possui serviços próprios. E por aí adiante...
A malta queixa-se de que não há SC (Super Charger's, Service Center) da Tesla por cá? Que se crie, instale uma. Depende de quê?
crowdfunding? Candidaturas à UE? Dinheiro sim, mas o resto? Como é que os outros fizeram?
Já perceberam que daqui também há uma grande parte de entusiasmo a equilibrar um conhecimento algo insuficiente, mas se vos suscitar alguma ideia peregrina, então não são linhas perdidas...
Abraço