Este posto está a funcionar?
Boas alguem sabe se este posto ( Alameda do Salgueiro, 7570-789, Grândola) está a funcionar e sabem se é perto de troia?
Obrigado
Obrigado
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 out 2013, 18:51
- Data de fabrico: 16 jan 2019
Re: Este posto está a funcionar?
De troia a grândola ainda são uns bons 50kms...quanto ao posto não sei...ledve Escreveu:Boas alguem sabe se este posto ( Alameda do Salgueiro, 7570-789, Grândola) está a funcionar e sabem se é perto de troia?
Obrigado
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.
Esse posto é mesmo mesmo em troia. mesmo onde antigamente paravam os ferries e hoje já só param os barcos de passageiros.
O ultimo a dar noticias do mesmo foi o Volt e estava sem funcionar.
O ultimo a dar noticias do mesmo foi o Volt e estava sem funcionar.
Agradecia se alguem souber que diga se está a funcionar ou não.
E perto de troia á onde carregar, tipo shooping ou algo do genero?
E perto de troia á onde carregar, tipo shooping ou algo do genero?
já mandei um mail para mobie mas de lá tambèm não tenho resposta. 

Ouvi dizer que não, mas eu já carreguei o Leaf no Design Hotel (onde ficámos a dormir) e acho que há mais soluções para quem está "enrascado". Não queres apanhar o barco pois não?
333.333 KM sem gases...
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
Pois, a ideia era dar a volta maior, e sem carregar em Tróia não consigo voltar. Tinha lido que ía ficar arranjado em setembro, enviei pm ao seal, mas não obtive resposta. Que outras opções temos? Só ficando a dormir num hotel, ou há outras soluções?
Eu não conheço outra alternativa em Tróia, mas sei que já houve mais pessoal a safar-se com carga por lá. Pode ser que mais alguém aqui passe a dizer de sua justiça.
333.333 KM sem gases...
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 08 jan 2011, 11:46
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: +/- 64,69Ah 12Barras
Em Troia, já usei com sucesso em Julho passado... foi quando regressámos de férias de Vila Nova de Milfontes.
http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... &start=280
sm

http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.p ... &start=280
sm

11 Barras.
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH
+ de 222.800 KMs
+/- 84,55 SOH