2ª fase da Rede Piloto Mobi.e
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: 2ª fase da Rede Piloto Mobi.e
Maravilha.
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 31 jul 2016, 14:44
- Data de fabrico: 29 set 2016
- Capacidade bateria: 30 kWh
Fonte segura? Na resolução do conselho de ministros nada é dito sobre isso...FullElectric Escreveu:Estes 202 PCN vão ser de 7,4 ou 22kW logo serão uma enormíssima melhoria da rede Mobi.E
-
- Registado: 29 jan 2014, 19:39
- Data de fabrico: 01 abr 2011
- Capacidade bateria: 49,5 Ah
São estas 2 potências que estão em cima da mesa para a especificação dos postos e elaboração do caderno de encargos
3,7kW neste momento está fora de questão.
3,7kW neste momento está fora de questão.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Excelente. Interessa é passado uma semana depois de instalados, não estarem avariados.
-
- Registado: 18 mai 2015, 09:40
- Data de fabrico: 23 mai 2014
- Capacidade bateria: 55 Ah
Ponto de carga pode se chamar "Tomada na rua"!!! Uma Câmara não tem dinheiro para isso?sparrow Escreveu: Eu trabalho no município de sobral de Monte agraço e ainda não vai ser desta que vai ter ponto de carga!
(Só para parques infantis...

-
- Registado: 18 mai 2015, 09:40
- Data de fabrico: 23 mai 2014
- Capacidade bateria: 55 Ah
Podem dizer onde se lê, ou dá a entender, que vai continuar a ser gratuito?
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 31 jul 2016, 14:44
- Data de fabrico: 29 set 2016
- Capacidade bateria: 30 kWh
Acho que nos pontos 7 a 9 da resolução dá isso a entender... Se a 2ª fase piloto é até 2018 e que a assim se vai manter até abrir concurso de exploração e manutenção.RNM Escreveu:Podem dizer onde se lê, ou dá a entender, que vai continuar a ser gratuito?
7 — Determinar que a aquisição, instalação e ligação dos carregadores da 2.a fase da rede piloto, a executar pela sociedade Mobi.E, S. A., até ao final de 2018, é financiada pelo Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos do Portugal 2020, devendo a compar- ticipação nacional ser assegurada pelo Fundo Português de Carbono a executar até ao final de 2017.
8 — Atribuir à sociedade Mobi.E, S. A., a competência para lançar o procedimento para a exploração, operação e manutenção dos postos da 2.a fase da Rede Piloto MOBI.E, até um ano após a respetiva instalação.
9 — Manter, como tal, o estatuto de rede piloto de cada um dos postos de carregamento, da 1.a e da 2.a fase da Rede Piloto MOBI.E, enquanto não estiver adjudicado um operador de pontos de carregamento para a sua exploração e manutenção, através de um procedimento concursal.
-
- Proprietário Ion
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
Excelentes noticias.
No entanto nao deixo de notar que Concelho de Gondomar e Valongo nao tem nenhum e nao vai ter nenhum.
Será que eles imaginam a area e a populacao destes 2 concelhos???? Sao cerca de 260/270 mil habitantes. Os outros concelho terão tantos habitantes?
Continuo a achar que que faz isto a nível oganizacional nao sabe bem para onde se virar... Eu falo disto e nao preciso de carregar nesses concelhos sao apenas numeros que acho estranho. Sao precisos juntar cerca de 10 a 15 municipios para equivaler a populacao de Gondomar, se calhar ate podemos juntar 30....
Sousel tem 5000 habitantes e vai ter posto, e outros com 5000 e menos habitantes ...
Mas isto é apenas a minha opiniao mas o que interessa é que se coloquem postos.
No entanto nao deixo de notar que Concelho de Gondomar e Valongo nao tem nenhum e nao vai ter nenhum.
Será que eles imaginam a area e a populacao destes 2 concelhos???? Sao cerca de 260/270 mil habitantes. Os outros concelho terão tantos habitantes?
Continuo a achar que que faz isto a nível oganizacional nao sabe bem para onde se virar... Eu falo disto e nao preciso de carregar nesses concelhos sao apenas numeros que acho estranho. Sao precisos juntar cerca de 10 a 15 municipios para equivaler a populacao de Gondomar, se calhar ate podemos juntar 30....
Sousel tem 5000 habitantes e vai ter posto, e outros com 5000 e menos habitantes ...
Mas isto é apenas a minha opiniao mas o que interessa é que se coloquem postos.
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 24 mai 2016, 23:50
- Data de fabrico: 01 mar 2013
- Capacidade bateria: 54,5 Ah - 11 barras
a 1ª fase é mesmo para estar concluída até 31/12/2017?
faltam 4 meses e não se vê nada a andar!
faltam 4 meses e não se vê nada a andar!
-
- Registado: 05 mar 2014, 10:17
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 34.6Ah
Seria interessante de ver estes postos colocados num mapa com vista a ver as possibilidades de carregamento.
Pergunta de novato: no eletromaps não dá para colocar estes postos identificados de maneira diferente!? Tîpo "beta" postos
Pergunta de novato: no eletromaps não dá para colocar estes postos identificados de maneira diferente!? Tîpo "beta" postos