Vais ter que vir à cidade...?Orlando Escreveu: O meu objetivo é falar com 1 deputado e depois seguir para 1 comissão....aí sim levo uma comitiva! Seria uma vitória para todos nós.

Vais ter que vir à cidade...?Orlando Escreveu: O meu objetivo é falar com 1 deputado e depois seguir para 1 comissão....aí sim levo uma comitiva! Seria uma vitória para todos nós.
Infelizmente ou felizmente o Leaf não é produzido na AlemanhãBECOOL Escreveu:O Governo diz que vai manter a Factura da Sorte, espero que o prémio deixe de ser o Audi A4 e passe a ser o Leaf Acenta 30 kWh.
E porque não um VWjoaocfgoncalves Escreveu:Infelizmente ou felizmente o Leaf não é produzido na AlemanhãBECOOL Escreveu:O Governo diz que vai manter a Factura da Sorte, espero que o prémio deixe de ser o Audi A4 e passe a ser o Leaf Acenta 30 kWh.
lista-as numa folha, é rápidoOrlando Escreveu:Ficou marcado para segunda à tarde!
Tantas ideias aqui, nem sei como vou compilar tudo!
Coloca ai que assim podemos sempre indicar algum topico importante que não esteja incluido..Orlando Escreveu:Vou fazer uma seleção para não ser tão pesado, depois listo cá.
Atenção que é apenas uma primeira conversa.