Em competição com o nosso Leaf, este só tem a vantagem da autonomia ( se fosse colocado agora á venda, o que não é o caso ); Quando estiver
disponível para venda ao público, já a nossa máquina provávelmente terá baterias suficientes para uma autonomia próxima, e depois eu consigo fazer electricidade ecológica de várias maneiras ( fotovoltaicas, eólicas, piezoeléctricas, esquema Bedini, mini-hidricas, até com uma bicicleta de ginástica ) enquanto que a fabricação de hidrogénio actual, é muito menos verde, mesmo quando resulta como subproduto da indústria actual.
Com esta converssa não estou a desvalorizar completamente esta opção, pois quanto mais hipóteses houver, mais depressa acabamos com os CI, além
de termos mais meios de produção e acumulação de energia para habitações e outras necessidades Humanas disperssas por locais onde só a disponibilização
da energia acarreta um aumento subestancial de poluição.

Nissan LEAF mk1 - Cinzento-Prateado - 86,5 K em 29 Jul 2018.
Nissan LEAF 3.0 +e - Cinzento Diamante - 22 Nov 2019