Desde já obrigado a todos e as minhas desculpas por esta ausência. Nada que tenha a ver com o LEAF mas outros assuntos impediram-me de estar online. Está confirmado, o LEAF já repousa na minha garagem há 2 noites...
Confirma-se que a entrega foi na 5.ª feira, pelas 17h, com direito a sessão fotográfia e entrevista video para a posteridade. E foi mesmo a minha mulher a tomar as rédeas (sob a minha forte insistência...

) uma vez que será ela a principal condutora do LEAF

(eu tenho viatura profissional...).
Tudo correu bem e, quanto ao incentivo, optei pelos 30 dias concedidos pelo concessionário. Vamos ver como corre... Pelo menos não vou ter que disponibilizar o dinheiro já!!!
Tal como aconteceu com o Filipe, o meu CARWINGS ainda não funciona. Já tive a oportunidade de fazer uma carga em casa e tudo correu na perfeição (apesar de ter insistido para que a EFACEC não fizesse a inspecção à instalação) com a instalação eléctrica que preparei para carregar o LEAF. Como tenho um contador de energia só para o LEAF, pude constatar que esta carga (estava a cerca de 50%...) representou um consumo energético de 12.3 kW.
Vou dando noticias nos próximos dias.
E agora, quem será que se segue? És tu Rui?